BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novas Conquistas!! Muito Obrigado Deus!!!!!

Olá Galera do meu coreeeeee!!!!
Os que ja me conhecem e ja leram alguns dos meus tópicos devem se lembrar que estou atras de alguns "sonhos", pois então, viraram realidade!!!!
Lembram que falei q daria um tempo na historia do tal ex, q deixaria rolar??? então....ele voltou, pedindo p reatar, mas agora quem não sabe se quer sou eu.....aprendi tanto e vi q sou capaz de tanta coisa....enfim, vou continuar deixando rolar....
Masssss.....o q esta me deixando muitoooo feliz é duas novas conquistas: 1ª Consegui o financiamento da minha casa própriaaaaaa!!! Iuuupiiiii.....vai ser pequena, quase uma casa de boneca....rsrsrsr....mas será minha!!!!!! Deu tudo certo.....já vou começar a construir!!!!! Nem to acreditando!!!
2ª - A minha pós graduação deu certo!!! Mas foi ainda melhor!!! Estava pleiteando a pós de Gestão Ambiental nas Facul particulares, mas nunca formavam turma, mas sabe pq não formava???? Pq Deus tinha algo ainda melhor: fui aprovada p fazer a pós na UFMT....universidade federal ...kkkkkkkkk...começo no dia 31/07.
Pensa num ser humano feliz: EU!!!!
Por isso estou aqui: p agradecer muito!!!! Pois sei galera que só consegui isso tudo depois q conheci a LA. Me dediquei, aprendi muito e o principal de tudo, encontrei a paz de espírito, como consegui??? FAzendo o q mais gosto, rezando e agradecendo.
Obrigado a cada um de vcs q sempre postam textos motivadores, orações e de conquistas, são sem dúvida os q mais gosto....nos trazem paz e vontade de crescer.....bom pessoal, cumpri o prometido, pois tinha dito q assim q tivesse novas conquistas contaria aqui.....e tbem é uma forma de agradecer ao Universo, a vcs, a Deus, enfim...a tudo e a todos q sempre torcem por mim!!!
Bjos no coração...fiquem com Deus......e nunca se esqueçam: com paz, serenidade e confiança em Deus, tudo se consegue!!!

Nancy - publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

2 comentários:

Unknown disse...

sabe gente eu nunca tinha ouvido falar de LA. Estou realmente precisando se incentivo e sorte, mas aprendi que coun a ajuda de Deus e as forças do Universo consigo vencer barreiras que pareciam impossíveis. Agora que conheço a fórmula pra ser feliz, assim que minhas conquistas chegarem eu posto, para que outras pessoas assim como eu no momento percebam que tudo coopera pra o bem dos que querem o bem. Desde já agradeço por tudo a todos principalmente a Deus! Prometo que volto. beijos Jéeh .

Anônimo disse...

Cara Jéssica, obrigado pela visita e por escrever.

Realmente, não dá para entender como nos esconderam algo tão óbvio como a atuação da Lei Universal da Atração em nossas vidas!

Agora que descobrimos, é só afinar nossas vibrações, buscando a harmonia com o pensamento da grande mente universal, e nossos desejos, manifestados por nossas intenções sinceras e que não prejudiquem nem tirem nada de outros, se realizam, cada qual a seu tempo.

Seja benvinda e leia mais tópicos!

Abraços

Wagner Woelke