BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mais de 80% das pessoas vão com colher de chá à cascata

Artigo de Olivia Reyes

Olá, amigos!
Hoje pela manhã recebi uma mensagem de uma leitora que me escreve dizendo que é muito preocupante o fato de que somente 20% das pessoas que desejam obter resultados com LDA estão obtendo êxito, e os restantes 80% estão se dando por vencidas.
Me comentam que isto é muito preocupante porém lhes vou dizer a verdade.
A mim não me estranha.
E sabem por que não me estranha?
Porque nem todas as pessoas querem sair do arquétipo de vítima.

(N.do Blog: O arquétipo é um conceito que representa uma estrutura psíquica pertencente à mente. Por ele passa o impulso criador oriundo do Espírito. É uma palavra que define uma tendência a alguma ação e que está presente no psiquismo de todo ser humano. É um conceito que afirma a existência, no psiquismo individual, de tendências a agir coletivamente. Eles são as matrizes coletivas sobre as quais erigimos nossa individualidade. Originaram-se a partir das experiências repetidas que, embora automatizadas no corpo físico, geraram matrizes psíquicas. Não são tendências instintivas, visto que não pertencem ao corpo, mas ao perispírito. Os
instintos não são perispirituais, mas orgânicos. Eles se enraízam no corpo vital e são a “inteligência” do organismo. Os arquétipos estão para o perispírito da mesma
forma que os instintos estão para o corpo físico.
Os arquétipos são formas virtuais e configurações da psiquê automática. Eles
não são passíveis de percepção direta, mas sim através de representações e de
imagens.
São na verdade vetores das tendências da vontade , a qual se submete ao
direcionamento deles. Sua estruturação se inicia no contato do Espírito com a
matéria atravé s do perispírito. Portanto o arquétipo é uma estrutura funcional do
perispírito e nele se enraíza. Não é um órgão fisiológico, mas um princípio de
concepção e formação do pensamento e, por conseguinte, das emoções, sentimentos
e ações.- NOVAES, Adenáuer. Psicologia do Espírito )


Em seu famoso livro “El poder vs la Fuerza”, o Dr. Hawkins nos diz que praticamente nada se modifica de seu meio vibratório em toda sua vida e que somente alguns poucos fazem o esforço de sair de sua tribo e pensar coisas diferentes daquelas que lhes inculcaram.
Já sabemos quem são estas pessoas: os Einstein, os Edisons, Os Walt Disneys, Os Da Vincis, os Donald Trumps, Os Kiyosakis, empreendedores, os valentes de nosso mundo.
E os demais (99% da população) se pegam questionando que não é possível e se não é possível...para que tomar a atitude de tentá-lo?
E se não acredita em mim, cheque os resultados do teste de prosperidade que lhes enviei nosso Festival de Prosperidade:
http://leydelaatraccion.blogspot.com/2009/03/el-mundo-esta-inundado-de-dinero.html
Neste blog, você vai notar algo INCRÍVEL, porém certo.
Somente 12 pessoas tiveram o tempo e a atenção de responder “Se estou usando uma colher de chá”, ou estou usando um conta-gotas, ou estou usando uma chapa, ou se estou usando um balde.
As demais pessoas preferiram se calar porque sabem que seus sentimento a respeito a dinheiro são negativos, e me refiro a um grande número de pessoas, pois este teste de prosperidade se enviou a quase 30.000 assinantes.
Não lhes parece que esta estatística vai de encontro ao que se está passando em nosso mundo?
*Somente 1% possui 99% da riqueza que existe no mundo.
*Somente cerca de 20% está obtendo êxito com a Lei da Atração.
*Somente 12 pessoas de uma lista de 30.000 entendem por ser importante realizar um teste de prosperidade e dar-se conta que seus sentimentos e emoções (vibrações) são negativos, e que portanto são eles mesmos que estão atraindo carência de dinheiro.
Realmente, ás vezes me entristece que haja tão pouca participação, se dizemos querer prosperidade.
Porém quando chegam os resultados dos cursos, muitos se vão justificar dizendo que a Lei da Atração não funciona, ou que a riqueza é escassa, ou que há que ser desonesto e aproveitador para tornar-se rico, ou que o dinheiro é a raiz de todos os males, e vão prosseguir vivendo na zona de vibração em que sempre estiveram (ver livro “El Poder Vs L Fuerza”, do Dr. David Hawkins-Editora Hay House).
Queridos amigos, sei que preferimos o fácil, porém vou deixar a seus critérios as respostas às seguintes perguntas:
- É a lei do karma que está me refreando, ou sou eu com toda minha negatividade?
- É certo que a abundância está ao alcance de uns poucos, ou minhas vibrações na área de dinheiro, são do tipo: ódio ao dinheiro, tenho medo, passo todo meu tempo preocupado, vivo impotente ou aborrecido, visualizo o que não quero e foco nas áreas da minha vida que não funcionam, etc, etc.?
- Sigo querendo pegar de uma cascata com uma colher de chá?
- Estou tendo crenças empreendedoras ou sigo com as crenças que me legaram a sociedade ou grupo onde nasci?
- Quero fazer uma diferença no mundo, ou seguir vivendo dentro do arquétipo de vítima ( o karma é que tem culpa, meus pais é que tem culpa, o governo tem a culpa, minha falta de oportunidades é que tem a culpa)?
Olivia Reyes – blog: www.leydelaatraccion.blogspot.com, do original “Mas del 80% de la gente va con cucharitas a la cascada” – traduzido por Wagner Woelke

Nenhum comentário: