BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Alcancei meu objetivo!

Olá a todos,



Gente!!!! Estou muito feliz e gostaria de compartilhar minha felicidade com vocês. Na minha área profissional é exigida uma Qualificação por um órgão da Petrobrás, muito difícil por sinal, para vocês terem uma idéia, quase ninguém passa da primeira vez, tem colaboradores na minha empresa que já foram tentar essa tal “qualificação” mais de sete vezes e não conseguiram passar. Eu marquei minha prova e fiz, tudo isso com um pensamento muito positivo...Eu sabia que ia passar, quando terminei de fazer a prova! Continuei pensando da mesma forma até o resultado que demorou um mês, fiz um quadro de desejos e tudo...escrevi assim, me qualifiquei tal data (A data que fiz a prova), coloquei foto e tudo...(risos)...pois não é que eu passei de primeira?...estou muito feliz por mim, infelizmente os dois colegas que foram comigo não passaram...Experimentei a força da mente e vi que é simplesmente extraordinário, até agora estou pasma...(risos)...então é isso, quero compartilhar essa alegria com vocês do grupo que, de determinada forma sempre me ajudam com suas experiências, abraços a todos.


Sds,


Mariana.

postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: