BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 7 de junho de 2009

Em certo momento da minha vida,eu queria fazer uma divisão na casa de minha mãe,porém não tinha nenhum dinheiro pra isso.Lia na epoca o livro:O poder do Subconsciente,que falava da lei da atração.Fiz as visualizações prescritas,e em dois meses,consegui um emprestimo no banco(Como que por um milagre),meu namorado tbem quis me ajudar e me deu mais outra importancia,mas mesmo assim,ainda faltava para eu fazer oque desejava.Pois,veio um tio muuuuito distante em minha casa,e ao conversar sobre minha vida e sem pedir absolutamente nada a ele,me ofereceu dinheiro tbem para que eu terminasse a obra.(Dinheiro que ele nunca aceitou que eu pagasse de volta)Enfim… o dinheiro deu justo para eu fazer toda a reforma que eu sonhei,que eu vizualizei.Eu não sabia(No inicio)como ia conseguir o dinheiro para fazer tudo isso.Porem,as coisas foram acontecendo e minha casa hoje é lindissima.
Vivian - postado originalmente em www.geniopessoal.com.br

Nenhum comentário: