BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Magnetismo interior

Por Vivian Antunes Weyrich

Não tente, não interfira, não procure; fique apenas atento ao poder que vem de dentro. Pois é esse magnetismo que fará com que o universo lhe encaminhe tudo o que você precisa. Quanto mais você sente que já tem, mais ativa estará a vibração da paixão. O universo não agüenta tamanha pressão e manda fabricar aquilo que você está sentindo. Todas as manifestações são geradas assim — através da sincronia do sentimento que diz: isso é meu! Pouco me importa a realidade atual, eu sei que isto é meu e estou me divertindo com isso. Isso é tão meu que já posso começar a comemorar, me divertir agora mesmo...


“O universo não pode sustentar uma realidade na qual você é o agenciador da mudança em seu interior. É insustentável manter uma atmosfera externa que não compactua mais com a qualidade do seu interior. Toda vez que verificamos que a vida mudou é sinal de que somos o motor desta mudança. Nenhuma condição surge do nada e nada acontece por acaso. Você concentra a sua força e, então, o universo é coagido a abrir novos caminhos que combinam com o seu novo jeito de caminhar...”

Todas as tentativas, àquelas que estão girando na base da ansiedade, são frustradas porque o universo ouve os sentimentos e lhe fornece algo imperfeito. As coisas mais importantes da sua vida aconteceram quando você estava relaxado, confiante, solto na aventura do momento e desapegado do resultado. Olhe para trás e perceberá isso. Tal condição não surge do nada; ela é a resposta de um amplo trabalho interior que você promoveu para chegar a esse estado de encantamento e fluidez. Você sente, intimamente, que aquilo que tanto almeja já é seu e a superficialidade dos acontecimentos passa ser totalmente relevante.
Quanto mais você chama, provoca e afirma uma realidade, mais essa realidade se aproxima. Porque há sentimento através de seus pensamentos, percepções e palavras. Esses sentimentos geram uma cadeia de conexões que lhe motivam a se sentir vencedor apesar da invisibilidade dos fatos. E com a viciosidade de suas emoções, a intuição começa a ser afiada e ela lhe dirá exatamente todas as verdades que você precisa saber. Tudo é uma questão de saber se colocar; seus pensamentos geram emoções e isso vai definir o seu destino.

Por insegurança, muitas vezes deixamos de especificar o que queremos pensando que dará muito trabalho, ou por causa do condicionamento mental: “Não vou exigir muito...”. A verdade é que quanto mais específico é o seu desejo melhor é o alvo a ser atingido. O universo gosta, justamente, quando você dá as coordenadas para que ele possa agir sobre as suas bases. Suas afirmações mostram exatamente o que o universo deve buscar e elas ainda movem a exatidão de seus sentimentos. As afirmações promovem o crescimento da sua autoestima porque elas lhe nivelam ao melhor que você vem escolhendo. E quanto melhor você se sente em relação ao seu desejo, maior é a confiança semeada dentro do seu campo cósmico interior.


Suas percepções, seus insights e descobertas interiores sempre se manifestarão porque elas são pistas no caminho para novas realidades dimensionais.



Quando você está tenso, oprimido, solitário a vida nunca acontece, porque o universo sabe ser generoso quando encontra todas as suas taças receptivas voltadas para cima. O universo age quando você não está olhando, mas nunca sem antes ter prestado muita atenção no seu mundo interior — naquilo que era mais importante para você, naquilo que absorveu sua atenção, paixão e admiração.
O universo é seu amigo!

Ele nunca lhe fornecerá algo importante enquanto observa que você ainda não deu tudo. Muitas vezes, o desejo quer suas percepções completas sobre ele, aquele algo mais que estava faltando para encaixar a simetria da parte dentro do todo. O desejo também quer ser inteiro na sua vida, ele também quer ser percebido na amplitude de seus detalhes, ele quer ser conhecido e admirado por você. A realização está tão desejosa de ser sua como você está de ser dela. Note: o desejo não é fabricado sem a sua vontade, porém ele não se manifesta diante da sua vontade. Porque a vontade traz com ela uma certa inquietação. A vontade traz com ela o peso da necessidade.

Quando você está em um estado permissivo pouco importa as condições reais da sua vida, ou seja, você não dá ouvidos àquela voz mental que reclama que ainda não aconteceu... Você estará permitindo quando perceber que uma realidade desejada está acontecendo em alguma parte muito vital de si mesmo. Tal leveza deixará de lado todas as ansiosas expectativas; embora esse sentimento não surja da noite para o dia, ele virá através da sua constante disciplina emocional movido pela intuição que lhe ajudará a encontrar a si mesmo numa estrada simbólica.


Você precisa acordar e dormir com a sensação poderosa: Isso é meu, que sorte que eu Tenho! E deixar que suas emoções lhe mostrem o melhor delas. E então, todas as vibrações que envolvem a felicidade estarão brincando de roda com você e repetindo: Sim!!! Isso é seu! Que sorte!

Sinta: é uma brincadeira tão séria, há um tremendo poder nela! Um poder realizador, permissivo porque você não está preocupado com a vida lá fora. Há inúmeras pulsações energéticas celebrando o poder do seu agora e dançando com a sua glória. Quando você se sente realizado, o seu Deus interior está vibrando, cantando, sorrindo, enviando sinais... Festejando com você. Quando você se sente frustrado, essas conexões espirituais em seu íntimo estão fazendo outra coisa, se divertindo em uma festa que você não foi convidado. Mas, quando você se sente bem, vitorioso a festa abre as portas e todas as melhores coisas da vida dançam ao seu redor.

Vivian A.Weyrich - Publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

Nenhum comentário: