BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minha amiga me conta que, desde criança, gosta muito de música, e havia uma cantora baiana a qual no início da década de 1970 fazia muito sucesso nas rádios e na TV, com sua voz macia e muito afinada. Sempre a admirou, entre várias outros outros artistas do meio musical.

Passaram-se os anos, uns 20, talvez, ela cresceu, tornou-se adulta, estudou música, e um dia estava na sua igreja ensaiando uma música sua, cuja letra era um Salmo da Bíblia que ela havia musicado quando, do nada, vê entrar a tal cantora, que estivera ouvindo o ensaio e lhe diz que quer colocar aquela música em seu próximo CD, ou que, se não for possível, quer participar da gravação da música juntamente com a minha amiga.

Resultado: em poucos dias, minha amiga passou 8 horas dentro de um estúdio de gravação com a famosa cantora que admirava quando criança, e gravou a música que ela criara com a profissional.

Abraços

Wagner Woelke

Nenhum comentário: