BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gostaria de deixar minha experiência. No início deste ano conheci a lei da atração. Estava muito infeliz na cidade em que trabalhava (tive problemas pessoais) e uma transferência para minha cidade de origem era praticamente impossível. Comecei a ler sobre a lei e a colocá-la em prática. Fui atras e milagrosamente consegui minha transferência em 5 meses. Muitas pessoas que trabalhavam comigo não entenderam como consegui. Eu sei, foi atraves do pensamento positivo, da vizualização do desejo se concretizando e da fé que conseguiria. Hoje, já estou colocando em prática outro desejo. Espero em breve dar outro depoimento.

Alana - publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: