BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desista da busca obsessiva!...

"Reconheça de uma vez por todas que não é conhecimento ou falta de desejo que está atrapalhando a realização de alguns de seus desejos: é "permissão"! Muitas vezes, você sabe exatamente o que você quer, isto está bem claro em sua mente, e você vive isto o tempo todo, mas você não está se permitindo deixar a coisa ir.

Por favor, apague aquele velho script que diz que você deve fixar naquilo a todo custo! O preço de operar desta forma é muito árduo e desgastante, sem falar que é totalmente contraproducente.

Na verdade, estar tão estressadamente ligado á idéia faz com que ela seja desprazeirosa, e vai te levar para mais longe da sua realização, saiba disso.

Então, por favor, ame-se mais plenamente, e deixe as coisas correrem mais naturalmente.

Honre seu conhecimento interior que lhe diz que de fato há algo se formando na direção do seu desejo e, inegavelmente, a coisa está se formando, e está vindo. Esta atitude é a mais brilhante, fundamentada e responsável para consigo mesmo, e é a que lhe permitirá verdadeiramente crescimento e alegria."

Extrato livre do texto "A Recipe for Richness: 7 Essential Ingredients for Cultivating a Juicy Journey in Life and Business", do sítio eletrônico www.deeperwaterscoaching.com - tradução livre de Wagner Woelke

Nenhum comentário: