BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A Lei da Atração

A lei da atração é uma das leis que regem o nosso universo. É uma lei exata e trabalha sempre do mesmo modo, infelizmente muitas pessoas tentaram usar a lei a seu favor sem entenderem o seu princípio e acabaram se decepcionando com a lei da atração, porém nesse vídeo explicarei exatamente como é que a lei da atração funciona e como usá-la em sua vida para conseguir atrair para você tudo aquilo que você queira.
Nosso universo é regido por leis e nós precisamos aprender a viver segundo as regras do universo. Infelizmente muitas pessoas não querem entender ou acreditar nessas leis e preferem se iludir acreditando que as coisas em suas vidas simplesmente acontece, nesse vídeo você irá descobrir que isso não é verdade.
Brian Tracy costuma sempre dizer que o sucesso deixa pistas e que basta que sigamos as pistas para que consigamos chegar até o sucesso. Uma das pistas que ele afirma que o sucesso deixa é que as pessoas que alcançam o sucesso são pessoas que conhecem e entendem perfeitamente as leis do nosso universo e fazem tudo exatamente de acordo com essas leis.

Bob Proctor é o maior astro do filme o segredo e viaja o mundo todo a mais de 50 anos ensinando sobre as forças da mente e sobre a lei da atração. Eu estudei diversos de seus materiais e descobri que ele sabe do que fala e uma das coisas que ele ensina com maestria é como usarmos as leis do universo ao nosso favor e ele afirma que a lei da atração é a lei que irá sempre atrair para nós mais daquilo que mantivermos em nossa mente.

Nós somos seres formados de energia, é exatamente isso que somos, uma imensa massa de energia vibrando a uma imensa velocidade, porém nós seres humanos somos os únicos seres que temos a capacidade de pensarmos e através de nossos pensamentos conseguimos mudar a nossa vibração e assim dessa forma acabamos mudando o que estamos atraindo para a nossa vida.

Nossos pensamentos tem o poder de controlarem a frequência de nossa vibração e com isso temos a capacidade de decidirmos exatamente o que estaremos atraindo para nós.
Todo aquele que aprender a controlar os seus pensamentos a fim de fazer com que sua energia vibre em determinada frequência será capaz de atrair pra sua vida exatamente o que quiser atrair.

Publicado originalmente em www.habitosdosucesso.com

Nenhum comentário: