BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 30 de março de 2009

A lei funciona - mais um testemunho

Olá a todos :)
Estou muito feliz porque de facto a lei funciona e por vezes temos de ser relembrados dessa verdade :)
Agora no verao nas minhs vindas da praia deseje ter uma bicicleta para passear no calçadao.... A unica coisa que sabia é que pagar por uma estaria fora de questão. Só sabia que queria uma e de alguma forma ela viria até a mim... Desejei e falei disso de uma forma natural, confesso até que desde o fim do mes de agosto que nao pensava mais nisso e Voilla : hoje recebi uma bicleta do meu irmão que a recebeu por ter alcançado um deternado numero de vendas e como sabia que eu queria uma, deu.ma :) coisa tao simples e tao bela :)
Se fiz isto com uma bicicleta imaginem o que podemos fazer com tudo o resto :)
é só deixar acontecer :)
Por esta manifestação na minha vida eu grito : OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA universooooooooooooooooooooooo

VLR - postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

2 comentários:

Marcelo Nogueira disse...

Realmente tive provas de que a lei da atração funciona: a um bom tempo ouvi falar dessa lei, por um tio que nos visitava e comecei a pesquisar na internet, e eu queria de mais comprar o DVD so que estava com problemas financeiros e aqui na minha cidade não tinha... Quando num belo dia me chega um cartao de credito o que eu estranhei por que eu tinha restrições no meu nome, mais pra testar entrei num site de compras e a primeira coisa que vi foi o DVD O Segredo. pedi e mandei os dados do cartão, dali a alguns dias olha o correio me entregando o DVD. ou seja... quando eu quiz eu nao imaginei como aconteceria e sim que eu teria. É muito bom saber que temos este poder de alcaçarmos o que queremos, basta querer...

Anônimo disse...

Caro Marcelo, obrigado pela visita e comentário!

Realmente, nosso desejo é uma ordem! O segredo é estar em harmonia com o pensamento da grande mente universal, o que se consegue com paz de espírito e sinceridade nos nossos desejos.

Abraços

Wagner Woelke