BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lição

Por Ângela Vieira

O Universo oferece-nos a cada momento o que é mais importante para nós.
A humildade de compreender as lições que resolvemos aprender está na linha da frente da nossa vida, e quando decidimos aceitar que Somos nós que decidimos o que escolher em cada momento, podemos aprender em Paz e descobrir em cada aprendizagem um Sucesso.
O nosso pensamento tem um poder indiscutível, mas quando não o usamos com o coração, nunca podemos saber qual o resultado em consciência.
O coração comunica connosco.
Uns acreditam em Deus, outros numa Inteligência Infinita, outros num Ser Superior, outras na Intuição... tantos nomes e conceitos que nem sequer compreendemos. O que interessam nomes?
O que sentimos quando comunicamos com a nossa essência é tão forte que rapidamente reconhecemos o Amor Infinito que nos preenche e que constrói todo o mundo que vemos, sentimos e vivemos.
Existem tantas soluções que nos oferecem, tantos caminhos, que muitas vezes nos sentimos perdidos.
Todos os dias o nosso pensamento é estimulado por milhares de situações, palavras, sons, pensamentos, imagens, novas ideias. Quando nos encontramos no meio de tudo isso sem um fio condutor na nossa vida, perdemos muitas vezes o rumo e temos dificuldade em encontrar um caminho.
Quando nos ouvimos, e ouvimos em Amor, quando sentimos que essa voz vem da nossa essência, provém dessa Inteligência Infinita, reconhecemos o "nosso caminho".
Podem ocorrer mudanças, podem surgir novidades, podem aparecer obstáculos... mas sabemos para onde desejamos ir e que temos sempre um guia interior que sabe o que é melhor para nós.
Quando tudo à nossa volta nos mostrar confusão, basta olhar para dentro e limpar a confusão interior. Baixar o volume dos pensamentos e querer ouvir a voz do coração.
A resposta está aqui, bem dentro de nós.
Não há perguntas sem respostas.
Não há problemas sem soluções.
Todos os desafios nos ensinam a crescer e a construir um mundo melhor!

Ângela Vieira
Consultora e Terapeuta Pessoal

http://mudancacriativa.blogspot.com/
http://serlivreeft.blogspot.com/

Nenhum comentário: