BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Recebemos a essência de nossos pensamentos

No final do ano passado, desejei começar a dar aulas em faculdade. Enviei uns curriculuns e fui informada que as faculdades só pegavam professores por indicação. Eu não tinha ninguém para me indicar. Afinal o ano letivo começou e nenhuma faculdade me chamou. Já estava conformada em esperar o próximo semestre para começar tudo de novo. De repente, numa balada conheci uma pessoa que era amiga do coordenador de cursos de uma universidaide comentei com ele que eu queria dar aula em faculdade, e hoje sou contratada de uma grande universidade. Demorou só 4 meses paa meu sonho se realisar. obrigada TZC

Nenhum comentário: