BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Simplesmente agradecer

Obrigado Amigos!!!!
Isso mesmo, venho hoje apenas para AGRADECER !!!!
Hoje acordei com uma mega vontade de gritar ao mundo que estou muito feliz!!! Com certeza todos pensarão: a Nancy voltou com o tão falado ex ou então encontrou o princípe encantado...mas não é nada disso amigos, rsrsrsrs....apesar que tenho certeza que logo essas questões estarão resolvidas, mas neste instante estou feliz por outros motivos.
Hoje tenho a certeza que sou uma pessoa muito mais paciente, com muito mais amor no coração e disponibilidade para os amigos e familiares. No dia 06/12/08 conheci o Livro O Segredo, e com isso tudo mudou. A primeira coisa que fiz foi procurar um site com os mesmos pensamentos que os meus, e bingo!!!! Encontrei não somente um simples site, encontrei muito mais q isso, encontrei amigos que passavam e pensavam o mesmo que eu. Vcs não tem noção do quanto ja me ajudaram, com tantas leituras maravilhosas, com tantas dicas....e com tudo isso me tornei uma pessoa melhor!!!
Utilizo sim a LA p muitas coisas, já consegui a famosa vaga em estacionamento, uma ajuda do meu chefe para a minha tão sonhada pós graduação, enfim, já consegui batante coisa, mas o q me deixa mais feliz nem é isso...o q me deixa feliz é q aprendi a valorizar o próximo e a me valorizar!!! Hoje me amo mais, sabe q até me acho mais bonita rsrsrrsr. Tenho fé na vida e certeza que tudo será ainda melhor....se ainda não encontrei o tão sonhado "principe", tudo bem, sei que isso é questão de tempo....mas encontrei algo muito maior: PAZ DE ESPÍRITO!!!! E isso amigos, não tem preço!!
Então hoje venho aqui "gritar" ao universo que sou feliz simmmmmm, e muito grata por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida, e principalmente agradecer a TODOS VOCÊS!!! Cada um de vcs tem importancia nessa minha "evolução", claro que com alguns eu tenho mais contato, mas isso não quer dizer nada, pois o simples fato de postarem coisas bacanas aqui ja ajudam...e muito!!!!
Enfim....amigos, amo vcs...que Deus abençõe a cada um!!!! Prosperidade sempre...paz e amor a todod!!!! Bjos
Nancy
Postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só!!! Estou famosa!!! Tomara que o meu depoimento ajude ao próximo...q dê ânimo!!! bjos

Nancy

Anônimo disse...

Olá, Nancy, como vai?
Obrigado pela colaboração.
Que DEus te abençõe sempre mais e mais.
Beijos
Wagner Woelke