BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O que voces acham?

olá pessoal tudo bem!! aconteceu algo comigo e gostaria de compartilhar com vocês
eu sei que muitas respostas não se encontram nas dimensões que estamos aconstumados a viver, mas desde que encontrei essa comunidade eu me sinto muito bem em conversar e adquirir conhecimentos com pessoas maravilhosas que encontro por aqui, por isso quero contar o que me aconteceu e adoraira se vocês pudessem avaliar o que vou descrever agora:
sou músico em uma banda marcial daqui de minha cidade, toco instrumento de sopro, e às vezes gosto muito de cantar, já cantei em serimônia de casamento, mas eu não cantava em casamentos já faz uns dois anos.
faz uns 15 dias que eu baixei uma música no meu mp4, e ela fala de amor e casamento, e sempre que eu saio pra o trabalho eu vou de bicicleta e ouvindo as músicas no meu mp4, e durante quase uma semana eu ouvia a música que eu baixei e como de costume ao ouvir a música eu me imaginava cantando ela em um casamento, fazia tudo na minha mente: as pessoas na igreja admirando minha voz ao cantar, imaginava a noiva se emocionando... isso ia passando na minha mente até eu chegar ao trabalho. para mim aquilo ficava só na mente...
na ultima quinta-feira quando eu estava no meu almoço chegou uma moça aqui na minha casa, dizendo que estava precisando de uma pessoa pra cantar uma música em um casamento que ela estava fazendo o serimonial, e ela disse que queria muito que eu fosse, pessoal o que me deixou mais chocado foi quando ela me disse a música que eu iria cantar.. era nada mais nada menos que a música que eu me imaginava cantando.. algo mais cabuloso veio depois, pois ela me disse que o rapaz que iria cantar a música havia falecido em um acidente na mesma semana do casamento... agora lhes pergundo. a morte dele.. será que tem algo com a minha criação?
um abraço!!!

Reginaldo - postado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: