BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ajudando

A uns dias a tras, fiquei pensando que devemos ajudar as pessoas, e todas as vezes em que me pediram ajuda antes e eu fiz que não ouvia e não ajudei. Vinha a imagem de uma mulher chorando me pedindo ajuda na rua, com uma criança no colo, dizendo que não tinha para onde ir. Essa imagem veio uma 5 vezes, e eu decidique ajudaria bem ajudado. Ontem a noite saí tarde da noite do serviço, virei a esquina e uma mulher de boa aparência atravessou a rua quanse correndo e me pediu chorando que a ajudasse, tinha uma moça com ela e levava uma criança de colo, perguntei o que ela precisava me disse que precisava voltar para Campinas, e que tinha ido no albergue, mas lá não dava fraldas para o bebê, e que já tinham conseguido 5 reais. Perguntei quanto custava as passagens e dei o dinheiro a ela, dizendo que ela precisava se apressar pois já era tarde. Ela não parava de chorar ficou muda, e eu fui embora muito feliz de ter sido usada por Deus para ajudar alguém. Tenho certesa que foi o Universo que me fez com que a mulher me encontrasse. Obrigada. Tami

Nenhum comentário: