BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Aconteceu comigo...

Cada religião tem uma maneira de interpretar a Bíblia.Por isso às vezes,o que aprendemos fica meio confuso,a medida em que a gente vai ouvindo coisas diferentes das que nos ensinaram,geralmente na infância.


Minha interpretação sobre a frase "Que seja feita a vontade de Deus" = outro dia li em algum lugar,não sei se foi aqui,uma historinha falando de um homem q era perseguido por inimigos,e que ele ficava pedindo a Deus para que não o achassem,que pusesse algo pra barrar os caras atrás deles.E apareceu uma teia de aranha na frente dele,e ele ficou inconformado,falando "mas eu pedi uma barreira,não isso,uma aranha! no q ela pode me ajudar?"
E mais à frente,a aranha tinha aumentado a teia,ficou gigante ,e os caras pararam na frente dela e disseram "o cara não passou por aqui,está vendo? senão,não existiria essa teia,ela estaria deformada." E aí os caras deram meia volta e foram por um caminho diferente,oposto ao do perseguido. Acho que a vontade de Deus vem desta forma.

Pedimos pra ganhar na Loteria,mas o dinheiro ao invés de vir assim,vêm através de uma herança.Pode ser pq vc achou um maço de $ na rua sem identificação,uma promoção no teu trabalho,um trabalho novo que te dê agora,um salário nas alturas....eu interpreto assim. Existem muitas formas da gente receber o que pedimos,e nem sempre ela vêm como a gente tava pensando.Pode até vir,mas não é regra.

Outro dia mesmo aconteceu comigo.Eu estou atrás de uma pessoa que vem tentando me dar calote,e aí eu pus todas as minhas energias pra encontrá-la.Mentalizei nosso encontro,tudo sendo acertado.Arrumei um telefone e pra mim,por aí é que o endereço viria,já que não tenho amigos em comum com essa pessoa.Não consegui o endereço.mas o telefone dela.Depois de uns dias,o endereço dela me veio de uma forma completamente inesperada!Eu nem tava pensando na fonte de onde o endereço veio pra mim.De qualquer forma,eu fui atendida!
Porque acreditei desde o começo e ainda creio que vou acertar essa dívida..Igual ao caso da aranha =)
Aposto que ninguém nunca ia pedir pra que uma aranha aparecesse no caminho de algum perseguidor... haha ia pedir era uma espécie de Muralha da China,ou um bando de policial,algo assim.Mas quis Deus que a tal barreira fosse essa.


Beijo!
garota ariana. Postago originalmente no www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: