BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Agora é com você!

Por Patricia Kenney

O lançamento do livro "Agora é com você!”, na 20ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi esperado por mim e minha família com grandes expectativas. Imagino que seja assim para qualquer autor e foi uma experiência única.
Foi muito legal o contato com os leitores, ver amigos que não via desde pequena e sentir o carinho da equipe da Madras Editora. Me sentia em casa...
Entretanto, esse post se destina a contar um aspecto da Lei da Atração que me chamou a atenção no dia, assim que cheguei no estande da Madras.
Lembrei-me que 4 anos atrás, em 2004, fui pela primeira vez na Bienal do Livro. A admiração pelos livros faz parte da minha vida desde pequena e sempre sou tomada por um sentimento de reverência ao entrar em livrarias e bibliotecas, locais sagrados do conhecimento humano, onde o homem mostra sua mais nobre característica. Levava minha filha, então com 8 anos, para mostrar para ela como os livros ocupam um espaço muito maior na vida das pessoas e que vai além das meras estantes de livros, que todo mundo tem em casa.
É claro que ela não foi a única surpreendida. Caminhando pelas ruas fui tomada por uma emoção arrebatadora. Uma emoção tal que até doía. Dor na alma e no coração era tudo o que eu estava sentindo... Pensei...



Por Deus! Como eu queria fazer parte de tudo isso!!!

Quando me dei conta dessa revelação, eu estava no próprio estande da Madras e é por isso que 4 anos depois, lançando meu pequeno e querido livro, eu me dei conta da grandiosidade que é a Lei da Atração.
Bastou aquele sentimento profundo, que eu registrei tão precisamente, para acionar todo um processo que culminou com o lançamento do livro ali mesmo, no estande da Madras. Não me lembro de ter ficado pedindo a Deus para me tornar uma escritora com livros publicados. As coisas foram simplesmente acontecendo... Dois anos após a percepção do que eu REALMENTE queria da vida, eu já estava publicando a primeira coleção de contos infantis, em 2007 estava finalizando outra coleção e, de forma mágica, em 2008, estava presente na Bienal, novamente, para o lançamento do livro “Agora é com você!”.
Isso, realmente, me encanta!

Patrícia Kenney - publicado originaslmente no blog www.agora-e-com-voce.blogspot.com

Nenhum comentário: