BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 27 de março de 2009

rezumidamente, tenho varias experiencias e todas deram certo, quando cheguei au estrangeiro nao tinha trabalho, morava num buraco e as coisas nao iao bem, visualisava e ate mesmo sentia, todos os dias a fazer minhga viagem de volta ao meu pais num belo carro desportivo com muito dinheiro no bolso e fazer as ferias de sonho com minha familia, um dias faco uma meditacao e concentreime nos numeros do lotto que iriam sair, pois foi ganhei etudo se realizou melhor que minha visualizacao,
visualizei um emprego limpo de escritoreo com bons colegas e bom salareo, realizou-se vizualiei minha nova casa bem confortavel, e realizouse,e impercionante è que nada fiz para tudo ter , vei tudo me bater a porta, ate uma cura proprea ralizei e tambem mudei o caracter violento de alguem que era violento todos os dias e hoje ele sae impresiona com ele mesmo nao é mais o mesmo, ficou calmo e vive em paz que è o meu pai, e isto nao è nem metade do que ja realizei com o poder da mente, simplesmente magico e impercionante por isso vos digo vao em frente porque com esta descoberta temos os nossos desejos realizados, se acreditas, podes felicidade para todos

J.B - postado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: