BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sábado, 21 de agosto de 2010

Desejar sem precisar

"O verdadeiro segredo de se obter o que se quer é querer sem precisar"-Joe Vitale, in "The Attractor Factor"

Minha amiga me conta que, anos atrás, morava no interior e veio algumas vezes à cidade de São Paulo para participar de alguns concursos públicos. Em uma dessas vezes, passou de ônibus pela Avenida Paulista e, achando o local muito aprazível, comentou ingenuamente com o companheiro de viagem que gostaria de morar ali. Na época, ela não tinha noção do que representava a Avenida Paulista, um dos principais endereços do mundo, centro nervoso e financeiro de uma das maiores metrópoles do mundo.

Bem, alguns anos depois, percebeu que não só estava residindo na rua ao lado da Paulista, como fora alocada para trabalhar, na repartição pública em que conseguira emprego, em um moderno edifício localizado aonde? Bem, esta autarquia está espalhada por dezenas de prédios localizados em vários lugares da gigantesca cidade de São Paulo, mes ela havia sido designada para trabalhar na Avenida Paulista! Ia a pé de casa para o trabalho todo dia, passando de manhã e de noite pelos lugares que um dia amara despretensiosamente!

"O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra; depois, dormisse e se levantasse, de noite e de dia, e a semente germinasse, não sabendo ele como. A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois a espiga e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa." Jesus Cristo, in "Marcos 4:26...29"

Abraços

Wagner Woelke

Nenhum comentário: