BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 15 de agosto de 2010

A Lei da Atração

Autor: Shirley Pordominsky

Você pode se lembrar de alguma ocasião em que chegou a suas mãos o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e de repente ela se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Sempre estamos atraindo, onde focamos nossa atenção, nós atraímos – assim o desejemos ou não –.

(Conceito sobre a Lei da Atração por Abraham-Hicks)

A maior parte das vezes atraímos para nossas vidas por coincidência mais que por deliberada consciência. Passamos o dia focalizados em problemas que precisamos resolver, ou em assuntos que não nos fazem sentir bem ou não parecem estar corretos.

Ao fazer isto, realmente estamos atraindo mais problemas, mais do que não queremos, mais do que nos faz sentir mal ou parecem estar incorretos.

Você é um grande imã

Um ímã não trata de atrair, simplesmente a partir de certa distância que atrai.

Nós humanos somos poderosos ímãs e podemos usar este poder para atrair mais do que queremos para nossas vidas; simplesmente colocando atenção a nossos pensamentos e desejos.

Atraímos o que pensamos. Se pensarmos em falta de algo, atraímos mais do mesmo. Se pensarmos em algo que desejamos, que gostamos; atraímos mais do que nós gostamos e nos dá felicidade. Isto soa incrivelmente simples, e o é, bem simples.

Pense no rádio. O rádio tem várias estações, para sintonizar uma estação a buscamos em uma freqüência específica. O mesmo acontece com nossos pensamentos, tão logo pomos nossa atenção em algo, ali começa seu caminho para nós.

Para se libertar de algo que você não quer, simplesmente, sintonize em uma diferente vibração ( freqüência ou estação de rádio).

A maneira como eu vejo a Lei Universal da Atração é assim:

- Tenho uma idéia clara do que quero
- Elevo a vibração
- Permito que o que quero chegue em mim

Para chegar nos itens acima, o primeiro é reconhecer em que estão focalizados nossos pensamentos, se o primeiro que se te vem à mente é o que você não quer, muda de pensamentos fazendo esta pergunta: Isto é o que não quero, o que é o que eu quero?
Ou seja traz a teus pensamentos o que realmente quer. Ter claridade é o passo mais importante para poder manifestar o que quer, para uns alcançar claridade é um procedimento difícil ou frustrante; para outros pode ser rápido para alcançar uma visão clara do que deseja.

O segundo é elevar a vibração agregando sentimentos a nossos pensamentos. É importante que você se sinta bem com o que quer, se sentir bem eleva a vibração do que quer.

O terceiro é eliminar a dúvida que é possível. Deixe ir toda classe de resistência e creia que o que quer virá a ti, simplesmente porque isso é o que quer. Quando você elimina as dúvidas – resistência – esta permitindo, aceitando receber o que você deseja em tua vida. Se tiver dúvidas, você pode se perguntar:

Há alguém neste planeta que tem o que eu desejo? – Quando tem evidência que é possível para alguém mais, é possível para ti. Quando você sente a possibilidade você eliminou a dúvida. É possível para ti.

Você pode concordar de alguma ocasião em que chegou a você o que você mais queria antes do esperado ou sem esperá-lo? Você Tem pensado em alguém e ela de repente se comunica contigo? Você encontrou no lugar preciso no momento preciso?

Para este fenômeno temos diferentes nomes: destino, carma, coincidência, sorte, todos estes nomes descrevem o que é a Lei da Atração, faz uso dela em forma deliberada.

Tradução – www.suamente.com.br – Aprenda mais sobre sua mente!

Fonte: http://www.enplenitud.com/nota.asp?articuloid=8203

Nenhum comentário: