BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 29 de agosto de 2010

"A lei da atração é a arte de mirar e soltar, concentrar-se e permanecer desapegado... Dessa maneira você está permitindo que o universo aja através das suas escolhas particulares e trabalhe em função dos seus sentimentos e da confiança no seu propósito.

Você não precisa partir em busca do que quer, o acontecimento virá até você, naturalmente. É a sua busca desenfreada que emite sinais vibráteis de que você não está seguro sobre o que realmente quer ou acredita. Você cria as condições para a realização, porém permaneça vivo, livre e desapegado. Isso é confiança! Se você souber o que quer e definir bem os resultados e o sentimento que a sua escolha lhe provoca, nenhuma atividade extra da sua parte precisará ser feita. A vida virá até você, bem como você estava imaginando.

A vida de cada um de nós reflete nossos padrões mentais e vibracionais. Você está vivendo sobre uma tapeçaria trançada que delimita o magnetismo do seu ser genuíno. Quando você cura seus sentimentos internos, muda a direção de suas emoções e pensamentos, você salta o emaranhado da rede e se vincula às mudanças de outros padrões. O redemoinho vicioso de acontecimentos começa a se desprender do nó que a sua vibração mental e emocional vinha mantendo anteriormente. As suas convicções e ideais ocultos começarão a tomar a frente do rumo de sua vida. Quanto mais direcionado você se mantiver a respeito do que quer da vida, mais sinais a vida lhe enviará... Evidenciando as sincronicidades que chamamos de pequenos ou grandes milagres."

Trecho do artigo "Eventos repetidos", de Vivian A.Weyrich - publicado originalmente em www.universoemvoce.blogspot.com

Nenhum comentário: