BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Como a Lei da Atração Pode Trazer a Você Uma Vida de Bem Estar Sem Fim!

Por Imelda Leahy

Se você gostasse de viver uma vida preenchida de diversão e alegria e paixão e amor, então não faria sentido estar gastando uma boa proporção de seu tempo e energia em coisas que você ama, com as pessoas que você adora, vestindo as roupas que lhe agradam tanto que lhe fazer sentir-se grande? Fazendo coisas que sejam divertidas, experimentando deliciosas comidas que alimentam sua alma, ouvindo músicas que lhe põem para cima, fazendo atividades que lhe inspiram mais e mais e mais?

Na nossa vida diária habitual nós sofremos pressões e demandas a toda hora, e nós podemos despender uma absurda quantidade de tempo e energia em coisas que estão consumindo tempo, drenando nossas energias, irritando, aborrecendo, atormentando, e muitas vezes são coisas sem importância para nós. Por causa de nossa atenção continuada a estes aspectos de nossa vida, a Lei Universal decreta que deve ser fornecido mais do mesmo.

“Explore cada momento em busca de todo o prazer que você puder dele. Quando você diz, “É minha intenção dominante procurar por coisas que façam eu me sentir bem hoje. Não importa para onde esteja indo, não importa o que eu esteja fazendo, é minha intenção dominante procurar por aquilo que eu esteja querendo ver, procurar por coisas que me façam sentir bem,” e quanto mais você desenvolver o hábito deste tipo de vibração – mais o Universo compreende que aquilo é o que você é! Então, mais você terá acesso somente àqueles tipos de coisas!” – Abraham-Hicks

Quando nós reclamamos, agonizamos, discutimos, quando nós falamos a respeito disso mais e mais, quando nós procuramos por outros que têm assuntos similares, quando nós gastamos tempo com pessoas que fazem o mesmo, que fazem sua vida parecer mais monótona, triste e sombria, estas coisas tomam mais de nosso tempo. Nós chegamos ao ponto quando nós nos sentimos sufocados pelas nossas tarefas, e isto joga para baixo toda a nossa existência.

A Lei da Atração está trazendo para você mais daquelas coisas que você não quer!

Para manter sua vibração alta, para estar vivendo a vida que você AMA COMPLETAMENTE e para ter o Universo enviando a você um constante fluxo de coisas para serem desfrutadas, você vai precisar ter sua atenção colocadas somente nas coisas que você ama! ENTÃO, comece já!

Complete o que segue:

•Quem são as pessoas com as quais você mais gosta de passar tempo junto?
•Quais são as atividades que você mais gosta (escreve 100!)?
•Quais são os lugares que você mais gosta de visitar?
•Quais são as coisas, ou atividades que você sempre, SEMPRE quis fazer, que você ainda não começou a fazer (comece com 50!)?!!
•Quais são as coisas que verdadeiramente fazem seu coração cantar?
•Qual é música que alimenta sua alma?
•Qual é a sua idéia de absoluta felicidade?
•Qual é o filme mais divertido que você assistiu?
•Quais são suas ambições SECRETAS?
•Quais lugares você amaria ir para um passeio de um dia?
•Quais os lugares que você gostaria de ir para um fim-de-semana, ou para umas pequenas férias?
•Qual a sua praia FAVORITA?
•Qual é seu restaurante FAVORITO?
•Qual é sua loja de roupas FAVORITA?
•Se você pudesse entrar no carro agora e fazer um passeio ESPONTÂNEO para a parte da tarde, para onde você iria?

ONDE ESTÁ SEU FOCO AGORA?
Se você puder fazer estas coisas sua intenção dominante todos os dias para sentir-se tão bem quanto você puder, então a Lei da Atração vai trazer-lhe coisas, pessoas, circunstâncias e eventos para corresponder àquelas vibrações, e isto vai de novo trazer-lhe mais e mais pessoas, coisas circunstâncias e eventos que fazem você SENTIR-SE BEM. VOCÊ ESTÁ NESTE CAMINHO AGORA.

1. O que você poderia fazer agora, ou esta noite, que parece divertido, mágico ou excitante para você?
2. Como você poderia gastar algum tempo de qualidade com você mesmo hoje?
3. Pense em algo que você poderia comprar para si mesmo nesta semana, somente por diversão!
4. O que você tem já planejado para a próxima semana que você só está aguardando?
5. Você pode se lembrar de quando construiu um castelo de areia?
6. Quando você vai procurar encontrar alguém que lhe deixará excitado de passar um tempo junto?
7. Quando foi a última vez que você fez um gesto de apreciação para alguém que você ama?
8. Quando foi a última vez que você comprou flores para si mesmo?
9. O que você poderia fazer por si mesmo que fizesse você se sentir requintado e exuberante?
10. Você tem acordado cedo para ver o nascer do Sol?
11. Qual comida especial e suntuosa você poderia dar a si mesmo?

Quando você está se sentindo bem ( e não importa a respeito de que coisa você esteja sentido-se bem ) então você é um ponto de atração para todas as outras coisas que da mesma forma lhe fazem sertir bem, não somente a coisa que você está procurando naquele momento.

Sentir-se bem coloca você no espaço da PERMISSÃO.

Quando você está num estado de permissão, a coisa que você tem estado pedindo tem que vir, porque é A LEI.

Do Original: How the Law of Attraction Can Bring You a Life of Endless Fun! por Imelda Leahy – Imelda Leahy é uma consultora especialista em Lei da Atração e a criadora da "The Law of Attraction School", localizada em Brighton, Reino Unido. Ela oferece atendimento telefônico personalizado para seu desempenho na vida baseado no entendimento completo da Lei da Atração, assim você pode receber instruções de qualquer parte do mundo. Você está convidado para visitar o portal eletrônico para mais informações sobre a Lei da Atração, para obter uma assinatura da revista eletrônica criada pela Imelda, "Attractive World", gratuitamente, para ver testemunhos a respeito de seus rápidos e focados treinamentos, ou fazer contato se você tem alguma pergunta sobre a Lei da Atração e os serviços que ela oferece.

Revista eletrônica: Attractive World
http://lawofattractionschool.co.uk/ – traduzido por Wagner Woelke

Nenhum comentário: