BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acabei de descobrir o segredo fazem apenas 6 meses. Hoje me esforço para colocar a minha mentalização positiva a frente de tudo o que faço. Mas qual não foi a minha surpresa quando hoje fazendo um exame de consiência descubro que já consegui vitórias marcantes em minha vida usando a lei da atração de maneira totalmente inconsciente.
Uma das mais marcantes (mas não a única ) foi o fato de eu sempre dizer desde a minha infância que eu gostaria de estudar eletrônica no colégio mais renomado da minha cidade.
Mas o tal colégio é particular e muito acima do que meus pais podiam pagar. Quando chegou o momento de eu terminar a 8a. série e ir para o 2o. grau e encarar aquele terrivel obstáculo, eis que num belo dia o nosso vizinho de casa que era um funcionário público foi bater em nosso portão apenas para me avisar que a prefeitura iria fazer um concurso de bolsas de estudo e que aquele colégio era um dos comtemplados.
Não só fiz o referido concurso que eu nem sabia da existência como fui aprovado com todos os méritos.
Resultado: cursei os 4 anos de maneira gratuita no colégio que sempre sonhei e tenho a profissão que sempre desejei.
Há outras vitórias que mencionarei em breve.
Mas peçam, acreditem e recebam !
Paz, prosperidade e fartura para todos nós.

Um abraço

Fernando

publicado originalmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: