BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gente... e não é que essa L.A funciona mesmo?

Oi Gente!!!!

Estou aqui pra contar pra vcs algo que ACABOU de acontecer comigo!!

Eu tenho emprego fixo há 3 anos, mas eu estava bem enrolada nas minhas finanças, ja tentei trabalhar em dois lugares extras pra tentar ganhar mais dinheiro, vender cachorro-quente, doces, roupas,um monte de coisa e nada.

Essa semana eu estava vendo o tópico aqui no fórum *Esse jogo funciona*

Achei interessante e resolvi tentar, junto com a técnica do caderninho.

Sempre deu certo pra mim com quantias menores, mas acredito que funciona com qualquer quantia.

Escrevi várias coisas, uma delas foi:

"Espero receber a quantia de R$ 1.000,00 até o dia 31 de agosto de 2010"

Só Deus sabe como eu precisava desse dinheiro extra, meu salário não daria pra pagar algumas contas extras desse mes,. estou tirando carta de motorista, e tantas coisas ...esse dinheiro seria essencial..

Fiz a técnica apenas , PASMEM: apenas 1 dia (que foi antes de ontem) rsrs

Eu ia continuar fazendo, mas sou meio preguiçosa para técnicas e acabei esquecendo..

E agora nesse exato minuto eu abro meu holerith e adivinhem a quantia ???? R$ 1.000,00 !!!!!!!!!!!!

Sério, demorou uns 5 minutos pra eu acreditar!!

Era um valor q eu tinha q receber há um tempo atras, mas eu até tinha eskecido!!!

E veio na hora certa!!

Conheço varias pessoas q tmb tem dinheiro pendente pra receber, mas só o meu veio agora...pq seráa????? kkkkk

Nossa, to muito feliz.

OBRIGADA DEUS, obrigada Universo!! Obrigada pessoal do fórum que me ensinam tantas técnicas excelentes!!

Aí eu pensei..."caramba....se funcionou pra essa quantia de dinheiro tão rápido...pq será q meus outros pedidos de outras áreas (amor) as vezes não acontecem rápido..

Aí me veio como uma voz me respondendo: " Será q não é pq a questão do dinheiro eu fiz e depois eskeci, ou seja desapeguei...agora no amor é meio embaçadinho desapegar ne..rs

Mas hj recebi a maior prova de que o desapego é uma ferramenta importante para que a Lei da Atração funcione.

E sabendo disso agora eu vou dar um jeito de desapegar do meu querido rapidinhoo..kkkk..(não sou boba, eu quero abundância em todas as áreas da minha vida!!)

Talvez esse seja o segredo da LDA >> Menos é Mais

Regiane - publicado originalmente em www.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: