BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Há quinze anos atrás, comprei um livro que dizia como atrair riqueza através da mente, nele explicava que era nescessário fazer alguns recortes de coisas que se desejava e imaginar ter conseguido.
Naquela época, eu tinha uma idéia fixa em ir para os Estados Unidos, então recortei algumas fotos de lá e colei no caderno de recortes, passado algum tempo acreditem, consegui ir, não apenas uma vez, mais três, e o que é mais engraçado fui exatamente no lugar dá foto.
Na ultima vez, morei por dois anos e consegui ajuntar algum dinheiro, qdo voltei pro Brazil cai no costume das pessoas de reclamar e ver o lado negativo das coisas.
Passei a acreditar mais na força do trabalho, ( esqueci o misticismo) então escrevi dois livros que não deram muito certo, tentei um negócio próprio que não deu certo, e todo trabalho que arrumei não consegui ficar mais de um ano, sem falar que atrai algumas coisas indesejaveis.
Agora com o conhecimento do segredo tenho certeza que as coisas serão diferentes, estou no meio do meu terceiro livro e tenho certeza que voceis irão ouvir falar de mim, faz seis anos que voltei para o Brazil, mas só tenho algo a dizer, essa coisa de lei da atração existe e funciona….. é a primeira vez que conto essa experiência em público, boa sorte para todos.

Leandro Nascimento - publicado originalmente em www.lei-da-atracao.info

Nenhum comentário: