BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Nossa que maravilha ler estórias assim…!!!
Bem, eu estudo muito sobre o poder da mente há anos mesmo e tenho muitas estórias pra contar !! Eu fui aprendendo com o tempo que posso mesmo criar minha realidade !! E agora com essa loucura toda sobre o Segredo …estou amando pois todos só falam sobre isso…entao reforço mais ainda o que já tinha aprendido…
Coisas acontecem a todo momento na minha vida, uma delas bom, há anos atras eu queria me mudar de onde morava, nao gostava daquele lugar, sentia que minha vida mudaria qdo saisse dali. Essa foi a minha primeira experiÊncia marcante…havia começado a ler sobre a mente e comecei a mentalizar que já estava morando em outro lugar, porém, conforme fui estudando percebi que nao poderia me mudar enquanto estivesse reclamando do lugar onde eu ainda estava. E foi aí que eu mudei tudo !!! Comecei a agradecer pela casa onde eu morava, fazia o que falam no “Peça e Será Concedido” (maravihoso por sinal esse livro…!!!) ..a Avalanche de apreciação…rsss….eu via tudo lindo naquela casa…comecei a arrumá-la….e me sentir bem e grata por ter onde morar…e foi incrível…pq eu comecei a me sentir tao bem ali …que em alguns momentos até me esquecia que queria mudar dali…..rsss….Mas todos os dias mentalizava o outro lugar onde moraríamos e seríamos muito felizes…Até que aconteceu….!!! Um assalto….entraram 3 anjos na minha casa….eu estava em casa…tinha acordado de manha e como sempre fazia….havia escrito em papéis pela casa frases positivas…que aquele era o melhor dia da minha vida….!!!…o qto eu era felizzzzz….enfim….bom pra resumir…os “anjos” entraram e levaram várias coisas…me trancaram no quarto e se foram……Foi aí que eu entendi o que aconteceu…..!!! Eu queria me mudar, meu irmao queria se mudar, porém meu pai nao queria se mudar…estava com a mente presa naquela casa….e como eu estava pedindo….o Universo deu um jeito do meu pai se desligar da casa….conclusao…em 15 dias havíamos mudado pra um apartamento maravilhoso, onde fomos muito felizes….a moça da imobiliária disse que foi o apartamento que foi liberado em tempo record….é claro….!!!…ele já era nosso….!!!
Bem, essa é uma das minhas criações….!!!
Acreditem…podemos mudar tudo mesmo….!!! O importante é “sentir-se bem”….mesmo que o munde desabe ao seu redor…CREIA PARA VER…!!!!!
Obrigada pela oportunidade de transmitir isso pras pessoas…!!
Em breve terei mais coisas pra contar….!!!! Muita Luz a todos….!!!!
Ninin - Postado incialmente em www.leidaatracao.com

Nenhum comentário: