BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meditação é fundamental...

Por Wagner Woelke

Colegas, para entrar em sintonia com o Universo, o procedimento de meditação é essencial. Penso que o fato de eu chegar em vários lugares, repartições públicas, bancos, e afins, e tudo dar certo de primeira, ou eu ir a um caixa eletrônico num domingo, e encontrar pessoas nervosas do lado de fora tentando entrar, e a porta não abre, e eu experimentar a porta e ela abrir na primeira tentativa minha, e todo mundo ficar admirado, ou eu pensar na sexta feira que preciso me atualizar em relação a informações de um modo geral, planejando comprar o estadão no Domingo, e no sábado á tarde entregarem uma revista Veja -exemplar de assinante- no meu endereço(Não sou assinante da Veja), aonde eu resido há vários anos, com meu endereço completo, porém em nome de outra pessoa de quem nunca ouvi falar (se eu soubesse quem era a pessoa, teria encaminhado para ela - como não sei quem é, conclui que era um presente para mim), e uma infinidade de fatos semelhantes a este, são sintomas de harmonia com a Grande Mente Cósmica. As coisas e situações são preparadas com antecedencia por esta mente, de acordo com nossos desejos. Mas a sintonia se adquire com a prática da meditação.
Beijos

Nenhum comentário: