BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Realizações da minha lista

Gente...

hj tava folheando um caderno q tenhu. è umcaderno d 400 folhas hahahaha BEM gde. Nele eu anotei tdos os resumos q fiz dos livros q li sobre a LA, inclusive reescrevi mtos tópicos q me interessavam aki no forum. Fiz tdu isso pq qnd meu namoro havia terminado, foi a unica coisa q me dava esperanças, fé e força. Foi exatemente nessa época em q eu tava tão fragilizada q conheci e tentei colocar em pratica a LA. Na verdade fiz um boa reflexão d varias coisas na minha vida q desejei e consegui.

SEmpre acreditei mto q qrer é poder. E sempre fui mto sonhadora. Mas não sei se por dar ouvidos a qm não é, por muitas vezes fui pessimista tb.

Lembrei d uns fatos bemmarcantes do qto eu quis algo e ai aconteceu. POr exemplo, eu qria MTO mudar d casa, mas num era qlq casa, era uma casa especifica, num condominio especifico. Meus pais não qriam mudar d casa, não qriam dividas nem nda. Mas ai d repente começaram a ver varias casas, bem no condominio q eu qria. E teve uma casa q me agradou muito porem o valor não estava mtu nas condições q meus pais tavam qrendu. Eu entrei num quarto e imaginei sendo meu quarto. Pensei nos móveis, na cor da parede...tdo! e até pensava bastante ante d durmir.

Um certo dia meus pais me trouxeram em frnete a casa e me deram uma chave e falaram: Entra lá na nossa casa! rsrsrsrss acreditem ou não eles compraram a casa! hehehehe

OUtro fato tb q d inicio eles não qriam d jeito nenhum e eu qria MTOO inclusive até colecionava umas fotos: um cachorro. Agente jah tinha cachorro, mas eu qria muito um cachorro especifico: UM Golden (labrador d pelos longos) Eles tava bem irredutívei, mas em especial minha mãe. Nossa num qria d jeito nenhum! meu pai num qria pq agente tinha acaabdo d perder 3 cachorros q foram envenenados e isso deixou ele mtu triste. Um certo dia minha ame me liga e fala pro meu pai ir cmg encontrar comela. Sabe onde ela tava? Dentro d um caminhão q vendia filhotes!!! hahaha e qnd eu entrei no caminhão ela tava segurando um filhote d Golden. HAHAHHAHA Bom esse filhote agora tem 4 anos!

Mas oq mais me surpreendeu foi ver hj oq li no meu caderno. Eu qria antes d tdu e mais q qlq coisa a minha reconciliação com meu namorado. e DEpois eu fiz uma lista d varios lugares q gostaria d ir com ele. Uns 7 lugares. POis é agente voltou (ele tava irredutivel, chegou a falar pra mim q tinha tomado a decisão certa, pra eu perder as minhas esperanças pq não imaos voltar, pq ele estava feliz). Nessa lista, d 7 lugares 5 eu fui cum ele acreditam?!!! Um dos dois lugares q eu acabei não indo, na verdade fui em um outro bem parecido.

Mto boa a sensação d ver como é gostoso sonhar e depois ter a felicidade de vivenciar esse sonho. Mtas pessoas me desencorajavam, e o dia mais dificil foi qnd meu namorado me desencorajou qnto a nós...Não foi facil, mas me recuperei e hj vejo q consegui mta coisa.


Beijos pra todos! e Mta coragem!

Anonimo - Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: