BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Por dez minutos ao dia crie o efeito, e a causa virá...

Artigo de Vivian Antunes Weyrich

Caso você fique triste por algum motivo, reverta esse sentimento pensando em algo agradável em relação ao seu sonho de conquista. Procure não dar muita abertura ou espaço para que a angústia se instale.Provoque suas emoções de felicidade, elas vão ajustar suas crenças naturalmente. É impossível que alguém que se sinta feliz a-limente crenças negativas. Você jamais verá alguém de bem com a vida acreditando que ela é difícil; nunca! Isso ocorre porque as nossas crenças sempre acompanham nossas emoçoes e as nossas emoções sempre acompanham nossas crenças. Isso se chama alinhamento e ele ocorre em razão do sentimento; a vida lhe dará exatamente a materialidade equivalente às suas emoções. O universo percebe como você está se sentindo e envia acontecimentos que sejam justos ao nível e grau do seu sentimento. Isso ocorre porque o universo flui eternamente através das leis de proporção e equivalência. Ele está sempre alinhando sentimentos, pensamentos, crenças e consciências com fatos, pessoas, acontecimentos e destinos.
Ao descobrir o que você quer da vida comece a provocar as sensaçoes em que você percebe que é feliz sem medidas. Vá além do sentir–se bem; sinta-se bem depois do desejo realizado, antes disso provoque-o! E então, um Deus permissivo vai estar alinhado com as infinitas possibilidades, direcionando fatos, pessoas, escolhas e realidades conforme o ajuste de suas emoções. Não importa os meios que você utilize para obter as respostas de uma realização, esteja apenas consciente que a emoção será a porta dourada de um alinhamento perfeito!

O seu destino é se mover em direção à alma, num ritmo cooperativo com Deus. A emoção é mais forte do que qualquer ação, pois é ela que determina para onde o universo deve ir, direcionando os milagres. A sua inteligência mais profunda sabe muito melhor o que é bom para você do que qualquer outra ferramenta. Deixe que o espírito lhe mostre quais as emoções certas e o momento apropriado para acioná-las. Uma vez plantada a semente de suas emoções de felicidade, só há uma certeza: algo muito bom vai nascer!

Provoque o entusiasmo vibrante de seus desejos.
O seu ponto de poder é agora!
Publicado originalmente por Vivian Weyrich, no
http://www.universoemvoce.blogspot.com/

Nenhum comentário: