BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Experiências...

Eu vivi uma experiência impressionante quando morava em Natal. Sou uma eterna apaixonada pelo mar. Um dia visitando a minha cunhada que acabara de mudar-se para um apartamento , fiquei impressionada, fascinada quando descobri que o mesmo tinha uma linda vista para o mar. Quando me aproximei da janela e observei a mais linda visão que meus olhos já viram, rsrsrs o encontro do rio Potengíí com o mar, não pude segurar a emoção e falei para minha cunhada, EU QUERO MORAR AQUÍ !!!!!!! Fiquei por um breve período de tempo observando a linda paisagem, retornei para casa e nem sequer lembrei mais do assunto, afinal o meu apartamento não tinha vista para o mar mas era bastante confortável rsrsrs . Alguns meses se passaram não retornei mais para visitá-la. Um belo dia meu irmão me ligou falando que precisava conversar comigo, e que tinha uma certa urgência. Pedi-lhe que viesse até a minha residência. Quase não acreditei quando ele pediu-me para que eu fosse morar no tal apartamento com vista para o mar., e que só pagaríamos o condomínio, pois eles estavam de mudança para outra cidade. Convenci meu marido, e em duas semanas mudei-me para o apartamento onde morei por três anos. Foi o meu desejo repentino carregado de emoção , jogado naquele momento para o Universo que desencadeou esse episódio. Meu irmão sequer sabia do fato acontecido A força da atração é um fato real, vivi várias experiências , e posso afirmar com a mais legítima convicção. é uma Força muito Poderosa. Portanto muito cuidado com o que desejamos, principalmente quando esse desejo é carregado de emoção. Coloquemos nossas emoções em fatos e coisas que realmente tenhamos intenção em vivenciarmos, e que seja bom para nos e para as outras pessoas, pois o Universo responde sim, e muitas vezes tão rápido que nos pega totalmente desprevenidos. Neste, caso sequer eu lembrava o fato acontecido. Se bem que foi maravilhoso. Obrigada Deus, Obrigada Universo, por atender sempre os meu desejos. Paz e Luz para todos.

Amaralina Passos, publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: