BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Comecei Dezembro com tudo!!!

Oi galera querida!

Recebi hoje notícias animadoras sobre 2 problemas q , antes de usar a LA, estavam difíceis de serem solucionados... para vcs terem uma idéia, um já durava 3 anos e 3 meses e o outro, 1 ano e 4 meses (ambos sem possibilidades concretas de solução) . Somente à 2 meses estou usando a LA... e já está tudo resolvido!! Não tenho palavras prá descrever a emoção e a gratidão q estou sentindo!!

Obrigada Senhor por esse universo maravilhoso, que conspira em meu favor!! Obrigada por esse fórum e pelas pessoas iluminadas q estou conhecendo através dele!

ACREDITEM... ACREDITEM... ACREDITEM.... ACREDITEM...

Bjos e fiquem com Deus!!!
Lua Determinada. Publicado originalmente em www.forum.alemdosegredo.com

Nenhum comentário: