BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Outro depoimento

A partir de dia 12 comecei a fazer o curso da iIgreja de ciencia divina e comecei a separar o dizimo. Tinha um dinheiro para receber na quintafeira passada e ia usar para comprar um carro. Fui em umas agencias e achei um que me interessou. O dinheiro não recebi no dia, então não deu para bpara fechcar o negócio. Ontem recebi e hoje fui procurar carro de novo nas agencias. Naquela que vi o carro está em promoçaô hoje e tem varios carros com desconto de 25%, inclusive o que eu tinha escolhido. Comprei o carro hoje com o desconto de 25%, e para pagar em 2 parcelas 60% hoje e 40% daqui a 30 dias sem juros. Eu tinha o dinheiro para tirar o carro a vista. O valor do desconto é quasi 2 vezes o valor do dísimo que entreguei. Todo dia escrevo num papel as coisas que eu quero, a a parte que é para mim fazer e a parte que é do Universo fazer. Desde a semana pasada escrevi todo dia que vou procurar um carro, e na parete do universo que ele vai achar o melhor negocio para mim. Comecei a escrever no domingo da outra semana.
André
____________________
Outro
às 15:08hs de hoje recebi unma mensagem no meu celular dizendo que meu crédito foi confirmado. Eu não carreguei crédito no meu celular. Alguem carregou por engano no meu celular.
obrigado,obrigado , obrigado, ogrigado,obrigado, obrigado
André
____________________

Caro André, obrigado por permitir a transcrição do teor de alguns de nossos diálogos do reservado.
Desde que começamos a conversar, notei que a sua principal característica é a humildade. Meus parabéns!
Sobre as suas conquistas na área sentimental, na minha opinião, enquanto você se dedicou a focar aquela primeira garota, que nunca lhe deu bola, você bloqueava qualquer ajuda do Universo. Quando você decidiu partir em busca de UMA namorada, não especificamente aquela, você liberou a permissão para o Universo te ajudar, e aí aflorou tudo, todas as coisas que estavam aguardando sua atitude vieram à tona. Você permitiu! É mais ou menos como quando estamos procurando desesperadamente um emprego, e parece que nunca vamos achar um, e um dia aceitamos um emprego mais ou menos, e em seguida, começamos a receber várias propostas de outros empregos, inclusive aqueles que nos esnobaram no passado. Parece que de repente todo mundo te descobriu e resolveu te contratar! Isto já aconteceu com você?
Na parte financeira, a mesma coisa, e mais! Você me falou que tinha o hábito de só pagar as suas contas quando lhe cobravam. Portanto, ficava retendo dinheiro que não lhe pertencia consigo. Isto vai contra o espírito da Mente Universal, que não retém nada e a todos dá em abundância e sem acepção de pessoas. Quando você começou a pagar suas contas expontaneamente, sem esperar que lhe cobrassem, você começou a liberar o fluxo de volta para você mesmo! (Dai, e ser-vos-á dado. Boa medida, recalcada e sacudida!...)
Alguém poderia comentar, por favor?
Obrigado
Wagner
___________________
André, bom dia!
Obrigado por partilhar mais esta conquista! Quando você decidiu contribuir com o dízimo, à parte de ser um mandamento de Deus, dentro de seu espírito significou que você passou a acreditar e a confiar totalmente na Providência Divina. Você mudou muito as suas atitudes nos últimos meses. Aí, liberou geral!
"A rapidez com que a Lei da Atração manifesta o seu desejo é diretamente proporcional à sua capacidade de Permitir"-Michael J.Losier - A Lei da Atração - O Segredo colocado em prática.
Obrigado
Abraços

Wagner

Nenhum comentário: