BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Como a Lei da Atração funcionou para mim...

Há oito anos, eu tenho uma loja de informática, e ela vem crescendo todo ano, porém num ritmo lento até o inicio deste ano. Nos primeiros sete anos eu terminava o ano quase sempre assim: Com todas as contas pagas; Com um estoque razoável; Um saldo bancário menor que 10 mil reais; e o Caixa quase zerado;Em toda a minha vida, eu sempre fui uma pessoa otimista, e através do que eu chamava de “pensamento positivo”, sempre que eu desejava algo, quase sempre eu conseguia alcança-lo.No ano passado, eu terminei o ano com um saldo bancário de 18 mil reais e o estoque da loja estava razoável, mas eu pretendia mais que isso. Então eu fiz alguns desejos no reveilon: “Quero aumentar as vendas”; “Quero achar um método de ganhar mais dinheiro”; “Quero ter um saldo bancário de 50 mil até o final deste ano, e quero comprar uma casa neste valor”. Eu chamava isto de “Poder da Intenção” e estipulei estes desejos como meta para este ano.Todos os dias pela manhã e ao deitar, em oração eu pedia para Deus que me ajudasse a conseguir alcançar os meus objetivos ainda neste ano.Então passeando em uma livraria, eu vi um livro que me chamou a atenção: “Os Segredos da Mente Milionária”. Nele eu encontrei 17 métodos para pensar como um milionário e comecei a seguir alguns dos métodos. Sem saber, eu já estava praticando a Lei da Atração e o meu primeiro desejo já havia se realizado. A partir daí, comecei a comprar vários livros de auto ajuda sobre como prosperar financeiramente.Então, coisas incríveis começaram a acontecer, o que eu chamei de “verdadeiros milagres”. As vendas aumentaram absurdamente a cada mês e eu fazia depósitos cada vez maiores na minha conta bancária. E já no mês de junho eu fiz uma aplicação de 52 mil reais numa conta de investimento com a intenção de comprar uma casa até o fim do ano.Perto de onde moro tem uma casa “mista” de dois pisos com um enorme jardim, a qual minha esposa, Sheila, tinha o desejo de morar desde criança. Esta casa estava alugada havia 10 anos. Dois meses depois ela foi colocada à venda por 50 mil reais. Como eu pretendia comprar uma casa e aquela era objeto de desejo da minha esposa, eu comprei. Dei uma entrada de 20 mil com o dinheiro que eu tinha na conta de capital de giro da empresa e o restante iria pagar após a entrega da Escritura. Como eu não pretendia mexer nos 50 mil da aplicação, fiquei imaginando todo dia que eu iria pagar a dívida e continuar com os 50 mil aplicados. Eu tinha só um mês para levantar os 30 mil que restavam. E mais um milagre aconteceu: Um mês depois, 5 de setembro, eu paguei a divida de 30 mil e fiquei com 48 mil na aplicação. Cinco dias depois eu depositei mais 3 mil na minha aplicação e novamente ultrapassei os 50 mil.Eu ficava me perguntando como eu conseguia fazer aquilo acontecer. Eu nem sabia que existia a tal da Lei da Atração. Foi quando, em outubro, eu comprei o livro “Peça e Será Atendido” de Esther Hicks e então eu descobri “O Segredo” e tudo fez sentido para mim. Desde então, tenho comprado vários livros e assistido vários filmes e documentários sobre o assunto.O mais incrível é que nem terminou o ano ainda e eu já estou com a casa dos sonhos, uma aplicação de mais de 50 mil, um caixa maior que 20 mil, o estoque da loja está grande e as vendas estão ótimas e não estou devendo nada para ninguém. Tudo isto eu desejei, e graças a Deus eu consegui realizar.Sem saber, eu já aplicava a “Lei da Atração” há vários anos, e também no início deste ano, só que eu apenas chamava de “Pensamento Positivo e Poder da Intenção”.E não foi só isto não, neste ano aconteceram vários outros “milagres” que eu contarei em outra oportunidade.Antonio C. Dias

Nenhum comentário: