BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mais uma maravilhosa conquista!

Bom dia!!!!!!!!!!!!! Gente já tentei escrever outra vez, mas agora sai...........rsrsrsrs. Sei que faz tempo que não venho por aqui contar alguma coisa, mas eu disse que voltaria pra contar sobre uma nova conquista, desta vez mais difícil, que requereu um esforço maior, um controle maior sobre o que realmente eu queria naquele momento pra minha vida, pois bem: como muitos eu me encontrava insatisfeita com meu emprego, com meu salário e tudo mais...........mas que bobinha eu hein......."insatisfeita", era assim que eu falava........então comecei a pensar e falar: eu quero um emprego melhor onde eu ganhe pelo menos "tanto" e especifiquei o valor do meu salário e me concentrei diariamente nisso, mudei meu visual, cortei o cabelo bem curtinho (já que também me sentia incomodada com a minha aparência), comecei a me arrumar e me maquiar mais e de repente...........surgiu uma oportunidade.......maravilhosa.........de trabalhar num lugar ótimo e ganhando a quantia exata que eu especifiquei e hoje eu estou escrevendo pra vcs daqui, do meu novo emprego!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não é só..........eu também queria muito morar numa casa maior e ter uma babá que cuidasse melhor da minha filha.........hoje tenho tudo isso, andei muito (literalmente.......rsrsrsrs) procurando essa casa, quando todo mundo me dizia que era muito difícil encontrar casa nesse bairro (é por isso que dizem que tem pernas fortes não precisa de muletas), hoje moro há 10 minutos do meu emprego e tenho uma babá que mora comigo durante a semana e tem folga aos sábados e domingos. Ah! ainda tem mais..........pode parecer incrível nos dias de hj, mas ainda não tínhamos DVD em casa e eu disse que compraria o nosso à vista e..........comprei........tô tão feliz por isso...........é a primeira coisa que compramos sem preocupação futura.........é nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!! E é isso, o mais importante que percebi nesse processo foi o quanto é extremamente importante mudarmos nosso vocabulário, nos concentrarmos no que realmente queremos e agradecer muito, muito o tempo todo por tudo sempre. Que temos que exercitar nossa mente e acostumá-la para que passe a ser hábito atrair o que queremos para nossa vida, podemos ser assim sempre. Bom acho que é isso por hj, como fazia tempo acabei tagarelando muito...........rsrsrsrsrs. Espero poder ajudar alguém dessa forma. Agradeço muito por esse espaço, por essa força que sempre encontrei aqui quando necessária, muito obrigada por tudo. Um grande beijo em todos e fiquem na paz e na luz.
Aline

Nenhum comentário: