BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Apresentação + testemunho

Òla a todos :D
Quero apresentar-me aqui neste forum,pois passei há poucos dias pela minha primeira conquista através da lei da atracção e tenciono fazer mais conquistas através dela.
Tenho 16 anos e vivo em Portugal, o meu nome já sabem.
Bem, vou passar ao que interessa:
Há cerca de um mês comprei o livro o segredo,dado que vi na TV que Bob Proctor tinha vindo dar uma palestra a Portugal,e mostrou ele a autografar o livro,decidi compra-lo.Li-o, e no fim decidi fazer o teste,fiz o download do cheque que se encontra no site do livro e escrevi la o valor de 200€.
Todos os dias imaginava o que faria com os 200€ ,virava-me para o espelho e fazia compras imaginárias(xD),fazia posse de um adolescente com 200€...mas com o passar dos dias a perguiça foi acumulando e não imaginava tão intensamente aquela conquista,mas todos os dias olhava para o cheque e lembrava o meu objectivo por breves instantes. Um mes depois,chega a Portugal o meu pai(com o qual não tenho uma boa relação,e quero continuar a me relacionar apenas com as pessoas que gosto),a minha irma encontrou-se com ele,mas eu não. Ele deu-lhe 100€, eu não recebi nada nem queria,dizia para mim mesmo ' Não quero o dinheiro dele'(mas penso que estava a dizer para o universo 'quero o dinheiro dele'),2 dias depois,sem ser necessário me encontrar com ele, a minha irma vem ter comigo,acorda-me,e da-me notas,pensei que fosse 100€(era o mais obvio),4 notas de 50€,o meu coração parecia que ia explodir.
A nota está guardada no livro como recordação :D
Agora quero uma namorada,dêem-me conselhos,técnicas que voces já tenham usado para o mesmo fim.
Já agora gostava que me dessem palavras de motivação.
Espero fazer muitos amigos por aqui
QUE O UNIVERSO VOS DÊE TUDO DE BOM

João Sousa

Um comentário:

Ana Rita Sampaio disse...

Joao foi com muto gosto que li a tua historia. Tambem comprei o livro do segredo. Ando á 1 ano e meio atras de umna amizade e ainda nao a consegui. Ja tentei por a lei em pratica mas nao resultou talvez porque estou a fazer algo de errado. Tenho 11 anos e chamo-me Rita. Gostava que me ajudasses.