BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

GRATIDÃO - O Estado Ideal da Lei da Atração

Você já sabe que uma das ferramentas mais poderosa Lei da Atração é agradecer, e estar em um estado de gratidão.

Este é um artigo que vai ajudar você a encontrar esse sentimento de gratidão dentro de você, e lhe mostrar como ele funciona.

Lembre-se, uma vez que você fez algo importante para alguém ou quando você deu um presente a alguém e essa pessoa se sentiu realmente grato.

Lembre-se também como você se sentiu, talvez você se sente tão bem que queria fazer algo mais para que a pessoa re-experimentar esse sentimento de agradecimento.

O Universo, que é a fonte de toda riqueza, funciona da mesma maneira.

Quando você expressa gratidão pelas bênçãos que recebemos em sua vida, quando você expressa gratidão pelas coisas que você gostaria, como se não tivesse recebido, você cria uma força magnética que atrai em você essas coisas para você.

O universo se alegra e tem prazer em fornecer-lhe aquelas coisas que você aprecia, e está ansioso para satisfazer todos os desejos do seu coração.

Então, como você se sente quando você faz um presente para quem aprecia-lo!

Quando você expressa gratidão, você abre o fluxo da abundância ilimitada, obras gratidão com a lei universal da multiplicação.

Quando você expressa gratidão por algo antes que você recebeu, você está abrindo para recebê-lo.

E salve-o em sua mente subconsciente que você deseja já é seu, porque quando você expressa gratidão que reivindicaram como suas. Uma vez que você diz algo como sua própria em suas emoções, você define a vibração em que você quiser, a lei da atração e da lei da ressonância, que queremos chegar a sua experiência.

Quanto mais você se sentir grato por tudo em sua vida, quanto mais você expressa gratidão pelo que é parte de sua vida, mais você se alinha com a fonte de riqueza.

Faça uma lista de coisas que você tem em seu passado e porque você se sente grato, enquanto escrevia permita-se sentir gratidão por eles.

Adicione a sua lista de eventos que enriquecem sua vida, eventos para os quais você se sente grato, também adicionar pessoas que você tem e sente gratidão por ter falhado.

Deixe esta lista de perto de você e adicione coisas todos os dias, lê-lo pela manhã ao acordar e / ou à noite antes de dormir, adicionada à lista também o seu sentimento de gratidão por aquilo que você recebe.

Experimenta esse sentimento de gratidão em sua vida por uma semana e veja como se sente, e o que mudou em você.

Fique de olho nas coisas que mudaram em sua experiência, as coisas que você recebeu, apreciau, sentiu e expressau gratidão por tudo o que recebeu e viva esta semana …

Espere milagres!

Publicado originalmente em www.site.suamente.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Wagner, este texto tem alguns erros. Nesse site suamente, tem o original e correto. o titulo é Gratidao - o estado ideal de sua mente. Mas o texto e maravilhoso, eu agradeço todos os dias por tudo que tenho e por tudo que estou pra receber como se já o tivesse. E ser grato a essa força divina e espetacular.

Anônimo disse...

Corrigido - Grato pela visita e colaboração.

Wagner Woelke