BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sobre a Lei Universal da Atração

Tudo na sua vida e na vida das pessoas à sua volta é afetado pela Lei de Atração. É a base de tudo o que você vê manifestado. É a base de tudo o que entra em sua experiência… Uma consciência da Lei de Atração e um entendimento de como ela funciona, é indispensável para viver a vida com propósito. Na verdade, é essencial para viver a vida de alegria que você veio viver. (Abraham por Esther e Jerry Hicks)

Quando eu comecei a me perguntar qual era o sentido da vida, não fazia a menor idéia de que estaria vivendo em 2008, assistindo uma enxurrada de "mestres" e "livros" ensinando exatamente isso. Passei os últimos 30 anos estudando e ponderando sobre isso e fiz diversas incursões pelo tal chamado mistério, por muitas vias.

A exemplo de Kryon, canalizado por Lee Carroll, David Brown e mais alguns ao redor do mundo, Abraham canalizado por Esther Hicks também conseguiu despertar meu interesse.

Esqueça o que está pipocando por ai, o efeito cascata sempre acontece quando alguma coisa óbvia ganha as páginas da mídia (que por excelência é cética) e aí você fica baratinado com tanta informação e aproveita pouco. Parece que a sombra sempre se levanta quando o archote é colocado um pouco mais acima.

O livro em português está em oferta no Submarino e é uma leitura muito agradável. Leia e pratique.

Sobre o segredo falarei num próximo post, os caras não estão falando nada de novo, pelo contrário, a base do enredo tem pelo menos 100 anos, mas se você nunca leu sobre isso, vai achar que eles encontraram petróleo no quintal de casa.

É fato e verdadeiro que se você colocar atenção em sua vida e colocar de lado o conformismo, acontecerão coisas do tipo:

“Follow your bliss and the universe will open doors for you where there were only walls” (”Siga sua felicidade e o universo abrirá portas para você onde só havia paredes”)– Joseph Campbell 1904-1987

E ninguém tem poder de produzir isso na sua vida a não ser você.

Nenhum comentário: