BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 31 de julho de 2011

Semana passada assistia ao programa "Pânico na TV", e tivemos a oportunidade de ver a Sabrina Sato em destaque.

O programa focou a apresentadora, desde a sua infância, e pudemos ver um filme doméstico, que a mostrava menina ainda, de uns 10 anos de idade, junto à sua família, gente humilde, simples, e ela, naquela idade, já apareceu dizendo que quando crescesse, queria ser apresentadora de TV.

Então vimos umas cenas em que a pequerrucha aparece na pequena sala de sua casa, segurando algo nas mãos, parecendo ser um chinelo ou algo semelhante, fazendo daquilo as vezes de um imaginário microfone, e ela fazendo trejeitos daquilo que sonhava, pronunciando timidamente umas frases ininteligíveis.

Bem, os anos se passaram, e vimos surgir a nossa heroína como dançarina do programa do Faustão, depois num affair grotesco com um participante do Big Brother brasileiro, caminhos tortuosos que a levaram a ser uma das protagonistas do original programa, onde já é uma das atrações há uns bons anos.

"Seu Desejo é uma Ordem"....

A carreira foi bem

Achei

2 comentários:

Raul disse...

Good Night

Anônimo disse...

Dear Raul, you're welcome!
Wagner Woelke