BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 10 de julho de 2011

Praticando a Lei da Atração

Artigo de Michelly Egert Paschuino

A base da Lei da Atração está na PNL - Programação Neurolinguística, que estuda a influência da linguagem sobre nossas mentes e nossos comportamentos subseqüentes.

Os profissionais e indivíduos que trabalham com a PNL conseguem através das palavras mudar o que a pessoa sente, com o objetivo de transformar e proporcionar a essa pessoa, a possibilidade de alcançar os resultados que ela quer.

Se eu pedisse pra você NÃO pensar em um elefante roxo com bolinhas verdes fluorescentes, você conseguiria não pensar nele?
Difícil não é mesmo?
Nosso consciente e inconsciente filtram automaticamente a palavra não, potencializando as informações que estamos pensando ou sentindo, nos dando mais daquela situação mesmo ela sendo extremamente negativa para nós.

Veja este outro exemplo:

"Não quero ver fulano" ou "Não posso ficar doente".

Se excluirmos a palavra não, como o faz nosso consciente e inconsciente teremos: "Quero ver fulano" ou "Posso ficar doente", sendo assim teremos exatamente aquilo que não queríamos ter.

Quando você se deparar nessas situações, onde a palavra não está presente, pergunte a si mesmo:

"Então o que eu realmente quero?" - essas frases negativas se transformarão em frases de poder, que mobilizarão você sentimentalmente -

"Quero ser feliz e conhecer pessoas novas" ou "Quero estar saudável e cheio de energia para viajar nesse final de semana".

Muito mais que vigiar suas expressões mentais e verbais a respeito daquilo que você quer, um outro fator de extrema importância é a Percepção Emocional neste momento.

Tudo em nossa vida é dual: temos o Yin e o Yang, a Noite e o Dia, o Frio e o Quente, a Mulher e o Homem, etc...

O mesmo se aplica para as nossas emoções que serão positivas ou negativas.

Nossas emoções positivas estão de acordo com aquilo que queremos, nos trazem a sensação de bem-estar e de plenitude, nos sentimos realizados.

Já as emoções negativas, nos deixam magoados, tristes, perturbados, introspectivos e se não tomarmos cuidado em como falamos delas corremos o risco de atrairmos mais dessa situação.

Quando você se perguntar "O que eu realmente quero?" transforme cada uma de suas respostas em frases de poder, que fazem você se sentir bem, feliz e alinhado com aquilo que você realmente quer.

A Lei da Atração vai lhe dar aquilo que você dedica maior parte da sua atenção, pois a sua totalidade entende que isso é uma prioridade na sua vida e concretizará aquilo que você pensa, sente e vê mais.

Michelly Eggert Paschuino - Publicado originalmente em http://www.somostodosum.com.br/

Um comentário:

Tebinfea disse...

Hello my friend.
I take vacation days.
happy Friday
See you soon.
Teb.