BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 7 de agosto de 2011

Pode me ajudar? Carta a um Amigo

Caro Amigo, grato por escrever e pelas visitas ao meu blog, e também aos da colega Viviane Weyrich.

O cosmos é preenchido por um turbilhão de energias diversas, que vêm e vão num processo efervescente e sem fim. A força do pensamento humano causa alterações, ou, como já disse, cataliza uma assimetria irresistível neste vazio abstrato, e alguma coisa acontece na direção daquilo que você intentou. Isso não é místico nem mágico: é física quântica.

Está "demorando"?

Algumas dicas: O tempo não é uma coisa linear, como o ser humano tem com certo há centenas de gerações mas, numa visão holística, tudo acontece sempre no "agora". O tempo, para Deus, é sempre "agora". Para Deus, Jesus Cristo está agora mesmo tendo seus insight's, no mesmo instante em que você está tendo suas dúvidas. rsrs

Então, considere que você deve falar claro e duro com DEUS, que você quer que o seu desejo se realize agora.

Outras dicas:

Veja como está seu sentimento e sua forma costumeira de conduta: você costuma por acaso ser seletivo?

Costuma ficar avaliando as coisas, procurando dizer "concordo com isso, não concordo com aquilo"?

Você tem algum assunto pendente com alguém, que esteja precisando de uma reconciliação ou de um perdão?

Outra coisa: Como vai seu subconsciente? No meu próximo livro, vou fundo neste assunto da "contaminação" de nosso subconsciente - quais os valores que este sistema nervoso autônomo aceitou e tem obedecido para dirigir sua vida, enquanto você relaxa? Podemos trazer um inimigo interior, um sabotador de nossos desejos conscientes dentro de nós mesmos, e isso tanto pode vir de nossa infância condicionada, mas também, há uma memória na célula, no proprio DNA.

O tratamento é: meditação sistemática e correta.

O que você almejou, e sentiu como pronto, já está catalogado e registrado no infinito, com a identificação energética de suas próprias vibrações.

É necessário dizer: Você fez tudo certo. Agora só aguarde.

Abs.

Wagner Woelke

Nenhum comentário: