BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apreciando ou se preocupando, você na realidade, literalmente, está planejando seu futuro...

Artigo de Eduardo Billy

O único momento que não estamos desejando, criando, vibrando ou atraindo mais pensamentos, pessoas, coisas e eventos realmente é, enquanto estamos dormindo, após acordarmos, ainda na cama, o que quer que seja que estivermos pensando, é como se literalmente planejássemos um evento futuro.

Quando você está se preocupando, você está planejando.

E geralmente a primeira coisa que fazemos é lembrar dos problemas a resolver, de como é a nossa rotina, e esse é o motivo maior, de muita gente passar anos fazendo as mesmas coisas todos os dias, e ainda não é o pior, a coisa que mais atrapalha o seu fluxo normal de Bem Estar são as televisões e as rádios, ainda mais agora que temos internet, ao ligar a TV, recebemos uma bateria de desgraças que aconteceram no mundo todo, e o que te afeta aqui no Brasil você ficar vendo os EUA terem assassinado um terrorista lá no Afeganistão? Você mora no Rio, e fica vendo as cheias do nordeste, em que isso pode te ajudar? Muitos ainda fazem campanhas de alimentos e roupas e depois ficam putos, cheios de raiva ao ver na própria TV que, quando não esta tudo se estragando num galpão velho em algum lugar, políticos corruptos, policiais desonestos e pessoas inescrupulosas estão desviando o que se arrecadou. E você ainda atrai coisas semelhantes pra sua vida.

Quando você está apreciando, você está planejando…

Muitas vezes eu mesmo me espantei em ver acontecer coisas na minha vida, que eu apenas tive apreciando uns dias atrás, lembro-me de estar procurando uma foto de uma praia no nordeste para colocar aqui no blog e ao encontrá-la no Google, eu fiquei um tempinho apreciando, alguns dias depois recebi no meu e-mail uma promoção da GOL, de passagens a R$ 49,90 ida e volta para a praia que eu tinha apreciado, outra vez estava apreciando um vatapá com fruta pão o que não é comum no nordeste, aqui se usa mais pão de padaria, e no mesmo dia ao sair pra almoçar me bateu uma idéia de ir no restaurante Chica Pitanga em Boa Viagem, e lá estava meu vatapá com fruta pão, isso acontece direto comigo.

E ai! O que você está planejando?

Publicado originalmente em www.vibreleve.com


2 comentários:

news bog disse...

Support you again friend,

Anônimo disse...

News Bog, you're welcome!

Best regards

Wagner Woelke