BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 12 de junho de 2011

Lei da Intenção e da Manifestação

“A energia segue o pensamento”, axioma esotérico.

Pensamos e agimos. O pensamento é uma força criadora. A mente humana é uma centelha da mente infinita de Deus.

Alinhe-se com a fonte universal (através da meditação ou oração), focalize-se na sua intenção (mantenha-a na mente) e tome iniciativa no plano físico, de acordo com essa intenção. Paralelamente, desenvolva o desapego pelos resultados. O processo da criação na vida não é para focarmos obcecados com um fim em si mesmo, mas para aprendermos a amar a sacralidade de todo o processo, instante a instante.
Se quiser viveer com amis autenticidade, ponha intenção n oque fizer; repsira com a iintenção de ter saude, trabalhe com intenção de se realizar,. A intenção ajuda a cosntruir o seu caminho de vida.

Lembre-se de que o universo não funciona pela competição, mas pela cooperação. Devemos ser co-criadores, não competidores. A evolução não anda para trás, não é reversível (não é possível a um anfíbio voltar a ser peixe). A excelência é o impulso silencioso no coração da humanidade e é auto-superação. A auto-superação não é luta; é evolução, é criatividade.

Quanto mais tempo um pensamento puro (isento de outro pensamento) é mantido na mente, mais poderoso o resultado. Esta é a iniciação no processo de manifestação das nossas intenções. A atenção energiza um desejo; a intenção transforma a realidade promovendo a manifestação do desejo.

Publicado originalmente em www.umavidamelhor.pt

2 comentários:

online-lehetőségek disse...

Üdvözlet nagyon jó a blog szeretem a secret filmet én is:)

Anônimo disse...

Anikó arca, hálás a látogatást. Gyere újra! Az oldal is nagyon jó! Hugs

Wagner Woelke