BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que as técnicas da LDA ajudam na verdade? A reforçar a sua fé somente isso.E fé fortalecida move montanhas, a fé ri das impossibilidades porque? Pq ao acreditar e confiar aquilo tende a sair do ponto X e ir p o Y, mas para isso necessita do combustível chamado FÉ.
As técnicas da LDA ajudam a manter essa fé mas, se vc conseguir obter o ACREDITAR E CONFIAR sem DUVIDAR não há necessidade de continuar nas técnicas.
Agora a FÉ só tem resultado se vc CONFIAR ou DESAPEGAR...Se vc continua apegado mostra desconfiança, mostra medo de perder, mostra exatamente a DUVIDA.
Ao DESAPEGAR vc ta deixando claro p o universo que confia nele e segue sua vida sem ansiedades, sem angústias, pq? Pq vc confiaaaaaaaaaAh mas não to vendo resultados...Meus amiguinhos o UNIVERSO é sábio e está trabalhando em silêncio, por isso que vc é pego de surpresa, qnd? Quando vc não ficar de olho no tal feijãozinho plantado e sim deixar ele lá fermentando, crescendo e sendo gerado, assim é vc com o seu desejo...
Quando vc pede um voto de confiança para alguém vc quer que a pessoa confie certo? Assim é o UNIVERSO por isso que quando desconfiamos nada muda, nada é gerado.Muitas vezes é o simples fato de vc aguardar confiante claro, já faz mt diferença do que vc se DESCABELAR, SE DESESPERAR,ETCMe diz alguém consegue algo nessa loucura toda? NÃOOOOOOOOOOO vc só põe tudo a perder só isso. DESESPEROleva a vc pisar em ovos e tudo perde o equilíbrio.
Quando vc está tranquilo tudo está? EQUILIBRADO, EMHARMONIA E EM PAZ. E é bem ai que tudo de bom acontece. Olhe p/ traz e veja as suas conquistas como vc estava? Tente capturar esses momentos e tb relembre qnd vc ficou mal e desesperado o que vc conseguiu com isso?RESPOSTA: NADA OU PIORAR TUDO.Então apenas mantenha a sua fé seja com técnicas ou não vc sabe se está conseguindo manter a confiança no seu desejo e depoisRELAXAAAAAAAAAAAAAAAo relaxar vc é surpreendido com o que vc não esperava.
Um amigo meu me relembrou agora NÃO OLHE O TEMPO, ele não existe esqueça dele.Se o seu desejo é tão importante p/ vc, vc consegue."O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode conseguir"(Napoleon Hill)By heroh - publicado originalmente em www.forum.leidaatracao.com

2 comentários:

Patricia disse...

Wagner,
Eu acredito, na realização do meu desejo, quando olhor pro futuro ja o vejo como certo, não tenho duvidas a respeito. Sei que o tempo "não existe", mas nesse periodo de espera quando bate aquele vázio possso, mesmo com a certeza porque não duvido quanto a realização dele, esse vazio pode ser considerado duvida? O que poderia fazer para que isso não volte a acontecer? Será que ainda não estou preparada para me desapegar?

Anônimo disse...

Para Patrícia, grato pela visitar e por escrever:

Sugiro que busque se aperfeiçoar em técnicas de meditação. Isto te ajudará a desenvolver desapego, controle, além de uma paz interior e confiança plena. Se tiver dificuldades, não hesite em fazer algum curso ou treinamento na área. Vale a pena.

Abs.

Wagner Woelke