BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Edifícios e Andaimes - Carta a Uma Amiga

Cara Amiga, desculpe responder-lhe assim, mas estou sendo incomodado para lhe responder: A Lei da Atração Funciona, o tempo todo, desde sempre, para sempre.


O segredo de faze-la “funcionar” a seu favor no momento em que você desejar, e para manifestar exatamente as coisas que você deseja, passa necessariamente por um trabalho pessoal, amadurecido e sincero de alinhamento e harmonização das energias que você emana o tempo todo através de seus pensamentos, palavras, sentimentos externados. Estes devem passar de possíveis estados de ansiedade, medo, desconfiança, superficialidade e outros fatores que tenham poder de distorcer e embaralhar as vibrações energéticas que lhe são emanadas sem parar, para um suave e harmônico estado de compreensão, inserção e integração com o cosmos.


Não somos separados do cosmos, ou do universo, como queira. Estamos nele e somos ele, e ele é nós.


Mais alguns comentários:


“Como um homem pensa em seu coração, assim ele é” é a lei da vida, e o Poder Criativo não pode mudar esta lei tanto quanto um espelho comum reflita de volta para você uma imagem diferente daquilo que você apresente diante dele. Se você compreende esta verdade eterna de que o Poder Criativo somente pode ser para você aquilo que você sente e pensa que ele é, então ele, o Poder Criativo, está plenamente disponível e hábil para atender as suas demandas.


Mas veja: “Como você pensa, assim é contigo”, é diferente de “Como você diz para as pessoas que você pensa, assim é contigo”, como também é diferente de “Como você desejaria que o mundo acreditasse que você pensa, assim é contigo” (Genevieve Behrend, in “Your Invisible Power” – Traduzido por Wagner Woelke).

Vejo algumas pessoas contando para os outros o que elas fazem para acionar o poder da Lei da Atração, ou as providências que tomam ou pretendem tomar para obter seus desejos através da “usar” a mesma lei, como se buscassem talvez a cumplicidade dos colegas ou buscando angariar testemunhas, como se quisessem dizer “Olha, vocês estão de prova que eu fiz isso e aquilo”.

No meu livro CRIANDO REALIDADES, menciono que é necessário compreender que este processo de se obter conscientemente alguns resultados desejados pela observância dos princípios eternos da lei universal da atração deve ser tratado no mais profundo do seu ser, dentro de si, assim como o Senhor Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso – “Mas tu, quando orares, entra no seu aposento e, fechando a porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará”(Livro de Mateus, Cap.6, V.6)

É necessário voltar-se para dentro de si, e lá encontrar o Pai. De outra forma, estamos construíndo infindavelmente belos e vistosos andaimes, porém não nos ocupamos do principal, que é levantar o edifício(Robert Griffith Turner)...


Forte abrazo


Wagner Woelke

Nenhum comentário: