BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você irá na direção em que olhar...

Artigo de Márcia Rodrigues

Você se moverá conforme a orientação de sua mente, seja ela consciente ou inconsciente.

Se seus pensamentos dirigem-se ao sucesso e à criação de coisas boas e ousadas, corajosas e originais, ou mesmo as coisas que você quer de verdade, você atrairá à sua órbita energética coisas e pessoas similares. Por outro lado, dependendo de suas crenças, idéias e pensamentos, a sua mente pode te guiar por dúvidas, medos, incertezas, invejas, catastrofes, sucesso,etc.Você irá na direção em que olhar, vibrar, criar, visualizar e acreditar.

Olhe na direção de soluções, crie coisas boas para sua vida, mesmo que pareça ilusão, pois é através da ilusão que você pode despertar o verdadeiro poder de criar o que existe em você.

Toda cura começa a partir de uma intenção, de um pensamento que com determinação se torna realidade. Crie seu sistema e sua forma de criar seu mundo e acredite, o poder é pessoal e intransferível, depende unicamente de você.

Não se preocupe, quanto mais consciente você se torna a cerca de sua vida, mais consciente você fica sobre como funciona sua orientação interior. Quando toma-se consciencia da sua verdade, ela o desperta.

Márcia Rodrigues - Publicado originalmente em www.stum.com.br

Nenhum comentário: