BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Imaginação é um bem necessário para o sucesso

Pense grande e terá resultados grandes
Imaginação é o ato de criar na mente algo que ainda não existe no mundo concreto. Ao realizar milhares de entrevistas durante mais de 20 anos para descobrir quais os hábitos e atitudes que as pessoas bem-sucedidas costumam tomar, o filósofo Napoleon Hill chegou à conclusão que Imaginação é uma delas.

Uma pessoa destinada ao sucesso consegue enxergar algo onde as pessoas comuns não vêem nada. E assim criam grandes empresas, fazem grandes negócios, têm grandes sacadas. Isso vem do fato de que absolutamente tudo o que existe no mundo real criado pelo homem primeiro se fez na imaginação e depois passou para o mundo concreto.

No mundo das idéias a criação é livre. Se você conseguir libertar sua mente para pensar grande, para imaginar grandes feitos, repetidas vezes, conseqüentemente irá começar a produzir tal imaginação também no mundo real.

Isso é muito falado na Lei da Atração, tão em voga nos últimos tempos. Mas mesmo que não seja uma atração magnética como apregoam alguns, o fato é que, se você pensa repetidamente em uma coisa, acaba arrumando meios de fazê-la. Por isso, imagine atitudes que levarão você a ter sucesso na vida, a crescer profissionalmente, a ganhar mais dinheiro, a ter mais saúde, a conquistar a pessoa que você deseja.

Mas nunca esqueça de pôr em prática aquilo que imagina.

Publicado originalmente em www.curtavida.com

Nenhum comentário: