BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Destino Acidental

Por Wagner Woelke

""Deixar que a vida simplesmente aconteça é uma atitude irresponsável. Criar o seu dia é um direito divino." Ramtha

Tenho usado como ilustração da forma de atuação da Lei Universal da Atração a seguinte cena: durante meses a fio, ou anos, a pessoa tem uma rotina de sair de casa de madrugada para dirigir-se ao trabalho. Fica tomando friagem no ponto de ônibus todo santo dia, desejando, de forma não muito definida, sair daquela vida. Vê, diariamente, quase sempre no mesmo horário, um mesmo determinado carro dobrar a esquina em sua direção e passar em fronte a si, no ponto de ônibus, perdendo-se ao longo da rua, até sumir de vista. A pessoa acompanha a passagem do veículo até o sumiço. Na verdade, olha distraidamente a passagem do carro, perdido em pensamentos esparsos.

Os anos passam, e um dia aquela mesma pessoa está agora dirigindo seu próprio carro, dobra uma esquina e, passando em frente ao tal ponto de ônibus, constata, consigo mesma, espantada: “Nossa, eu costumava esperar o ônibus todo dia naquele ponto alí, e ficava vendo os carros passarem; agora estou passando aqui dirigindo meu próprio carro!”

"...tudo o que acontece em sua vida é resultado de seus pensamentos, sentimentos e palavras. Coisas boas ou ruins são atraídas por você, mesmo que inconscientemente" Edgar Andrade & Márcia Rodrigues, in "Seu Desejo é Uma Ordem - Como usar a Lei da Atração Para Realizar Seus Sonhos"

Pois bem: Este script acabou de repetir-se comigo mesmo: já há algum tempo, menos de dois anos, tenho comparecido a uma certa repartição pública para a prática de atos comerciais diversos da empresa onde trabalho. Sempre era atendido no balcão pelos funcionários daquele departamento. Muito embora isto não estivesse muito nítido em meus pensamentos, sempre em meu íntimo ficava um misto de respeito por aquelas pessoas que me atendiam, com uma certa inveja ingênua e sem malícia. Isto, como disse, ocorreu pelo menos umas 10 vezes nos últimos 15 meses.

Na última 5ª. feira compareci à mesma repartição, só que agora para cumprir um outro ritual: passei para o outro lado do balcão, o lado de dentro. Mais: fui recebido com sorrisos e respeito pelos mesmos funcionários que sempre me atenderam ao longo deste tempo todo, balcão entre nós, os quais me introduziram em alas mais ao fundo daquele departamento, e mui gentilmente puxaram uma cadeira e me convidaram a sentar. A diretora do local veio em minha direção, sorridente, cumprimentou-me, e me convidou para seguí-la até um ponto mais ao fundo ainda, onde, sempre muito gentilmente, me ofereceu um cafèzinho.

Depois, fui conhecer as instalações, na mesma repartição, da sala de onde vou começar a despachar como conselheiro nomeado alí.

A sala é muito reservada e distinta.

Muito mais do que eu poderia conceber pela minha imaginação limitada.

Na minha rotina diária pratico meditação de forma metódica. A meditação é o momento de comunicação mais profunda entre cada indivíduo e a grande mente universal. Profunda troca de energia e informações se processa nestes momentos. As informações que são enviadas são aquelas gravadas no mais profundo do “ser”, no subconsciente da pessoa.

Lá, no mais profundo do “ser”, estão armazenados os mais ocultos e sinceros desejos da pessoa, alguns até não reconhecidos pela mente consciente. São os desejos registrados numa parte sábia e ponderada da pessoa. Esta parte mais interior da pessoa acondiciona os alicerces do “ser”, em forma de pensamentos que se transformaram em crenças e refletem o que ela é de verdade, e contém as diretrizes que determinam os caminhos por onde ela anda.

Vale a pena determinar conscientemente as crenças que devem habitar nosso subconsciente. Os recursos para isso já são de nosso conhecimento.

Assim, evitamos que nosso destino seja atingido de forma acidental, como as situações que descrevi acima.

A coisa parece complicada mas não é: é simples e sutil.
Vamos confiar!

“O que precisa ficar claro é que a Lei da Atração está agindo a todo momento. O que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito." Michael J.Losier, in "A Lei da Atração - O Segredo Colocado em Prática.

Nenhum comentário: