BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desistir

Mais uma pessoa desanimada com a "demora" para realização de seus desejos, me diz que está pensando em desistir. "Desistir do quê?", perguntei. Como alguém já disse, desistir seria como jogar fora a água do banho com a criança junto.

Não dá para desistir, gente! Estamos atraindo sempre, estejamos conscientes disso ou não. Então, já que é assim, vamos tomar a direção da coisa. Quanto à "demora", entenda que o tempo não é o que comumente pensamos ( que ele evolue linearmente - na verdade, ele é bastante elástico ), e que um mes, ou um ano ou um milênio não diferem muito entre si.

Também, preste atenção em suas crenças e na etapa do "permitir". Suas crenças podem estar sabotando seus planos, e se você não souber lidar direito com a permissão, você pode estar fazendo desvanecer toda a construção orquestrada pelo Universo em seu favor neste momento.

Obrigado

Nenhum comentário: