BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

pois é uns acreditam e outros criticam, à 2 anos que eu utilizo a lei da atracao e o poder do subconsciente, para a minha vida antes nao tinha nada , hoje nao me falta nada, é pena quando as pessoas criticam algo de tao extraordinareo sem terem um minimo de ideia do que é vivelo tao intenssamente e que desconhecem completamente, entao tenho pena por elas, porque é tao simples como pedir, pedir tudo, nao diria tudo isto se nao o vivesse plenamente, pois para os que nao acreditam so vos digo acreditem, ou vivam uma vida banal criticando algo de magico e que desconhecem completamente. boa sorte a todos e vivam uma vida de magia
JB - postado originalmente em www.leidaatracao.com

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito no seguinte: Se você for uma pessoa otimista e que pratica em seu dia-a-dia pensamentos bons, ou seja, positivos, tende a atrair somente coisas boas e positivas para si. O segredo é estar de bem com a vida, condicionado à felicidade, receber energia boa, através de pensamentos positivos, só assim vai atrair energia boa, cósmica, automaticamente, as coisas ao seu redor serão bem mais harmoniosas. Vc acaba criando um universo a seu favor, só meditando coisas boas. O primeiro passo é mentalizar frases em seu subconsciente do tipo: Tudo vai dar certo!!! As coisas vão dar certo! Isso vale até pra quem quer arrumar namorado, casamento, comprar uma casa ou fazer faculdade. Nunca devemos nos submestimar, deixar de nos cuidar, por achar que a vida nos esqueceu e tal, tudo é uma questão de pensar positivo e acreditar que tudo vai dar certo e principalmente, saber esperar, a paciência é a arte da esperança, o universo se encarregará dos demais detalhes a fim de nos favorecer... Acreditem, todo esse trabalho de meditação, de manter-se em paz consigo mesmo e com o universo nao tem nada a ver com magia. Isso é uma realidade e tem a ver com sincronicidade.

Anônimo disse...

Caro comentarista, obrigado pela sua colaboração.
Wagner Woelke

Anônimo disse...

Olá Wagner,

A LA é tão eficaz que quem vivencia quer levar essa experiência ao conhecimento de outras pessoas, mas algumas delas não estão preparadas, estão em outra frequencia.
Quando nesse texto foi mencionado "algo de mágico" no meu entender, a intenção foi relatar o qto isso é sensacional, extraordinário, sublime, fantástico mas real, possível, tangível sim. A "vida de magia" é viver em estado de felicidade.

Adri

[ ]´s

Anônimo disse...

Cara Adri, obrigado pela visita e pelo comentário, que enriqueceu mais ainda o relato do colaborador J.B
Beijos
Wagner Woelke