BEM VINDO!

Caro Visitante:
Obrigado por acessar esta página.
O objetivo principal deste espaço é o de relatar experiências de sucesso totalmente vinculadas à Lei Universal da Atração, com a finalidade de edificar e incentivar a observância consciente de seus princípios.

domingo, 26 de outubro de 2008

Comemorando

Estou comemorando 2000 visitas ao meu blog e 40 citações de exemplos sobre a LDA. Comecei de uma maneira despretensiosa em escrever sobre exemplos da LDA na vida das pessoas. Depois foram surgindo textos sobre o que discutia em aulas, palestras e leituras. Resumidamente, os textos falam sobre o pensamento, a realidade e o condicionamento dos paradigmas aprendidos. Agradeço a leitura e para comemorar as visitas escrevo, nessa postagem, a relação dos exemplos citados desde a primeira postagem em Janeiro; objetivo é reforçar sobre o poder da decisão em mudar nossas vidas. E também deixo essa foto ao lado com a mensagem da sensação de felicidade e liberdade da moça. Criei o hábito, atualmente, de publicar novas postagens todo sábado. São histórias de atração de objetos simples como também de grandes mudanças. Não há diferença em atrair uma bola de gude e um emprego novo. O que existe é a crença na dificuldade em atrair possibilidades imaginadas no segundo item quando se comparado com o primeiro. Desde a primeira postagem até a última foram 40 exemplos do funcionamento da LDA. São histórias:
1)- Do meu desejo de trabalhar em Santos e a atração do emprego através do convite de uma amiga.
2)- Do meu teste da LDA de encontrar uma bola de gude azul e de ter encontrado 04 bolinhas em 2 meses. Hoje já são 11 bolinhas.
3)-Da intenção de comer uma barrinha de cereal e encontrar na porta da sala dos professores, de maneira misteriosa, a tal barrinha que despencou do céu.
4)-Do meu irmão que intencionou encontrar um objeto de sorte e encontrou os gatos da prosperidade em uma escada do prédio da dentista, após ter perguntado sobre esses objetos em uma loja no final de semana anterior.
5)-Do meu irmão que desejou comer camarão em uma data pré-estabelecida após assistir ao segredo e foi parar nessa data em um lugar, sem programação, que tinha como prato principal o camarão.
6)-Do meu irmão que intencionou encontrar um copo, durante uma caminhada, e foi surpreendido com uma moça que lhe ofereceu coca-cola em um estacionamento de super-mercado, aonde estava ocorrendo uma feira de automóveis.
7)-Do meu irmão que intencionou sair para comprar uma bolinha de borracha e a encontrou na esquina de casa.
8)-Do meu irmão que comentou comigo sobre um amigo que não via há muito tempo e tinha mudado de cidade; encontramos com o tal (Mário) em um evento no mesmo dia. Conversamos com o Mário e meu irmão encontrou, na mesma semana, uma pessoa que disse que teve contato com o Mário e ele estava com certeza na cidade em que mora (300 Km de distância) naquele dia.
9)-Do meu amigo que fez o teste da LDA eintencionou que receberíamos um presente vermelho e chegando na minha casa o embrulho estava em cima da minha mesa.
10)- Da minha esposa que intencionou encontrar um guarda-chuva e deixaram um guarda-chuva debaixo de seu armário no seu emprego naquele dia.
11)- Da minha esposa que intencinou vender o apartamento, conversando no telefone comigo, desligou o telefone e um corretor ligou em seguida perguntando se estaria disposta a vender.
12)-Da história de minha esposa e eu temos criamos uma condição mental de mudarmos de apartamento e acabamos atraído um apartamento novo no bairro escolhido e também condições de vender o antigo.
13)- Da minha tendência de atrair e fatos “engraçados e bizarros", ainda mais quando junto com meu irmão.
14)- Do mistério do elevador que quase sempre é acionado e pára em meu andar sem eu apertar o botão. Foram umas 15 vezes.Minha esposa presenciou álgumas vezes.
15)- Do aluno que conseguiu uma transferência (tentada a 3 anos) de emprego após assistir o segredo em minha aula.
16)-Das alunas que assistiram ao filme e intencionaram abastecer a moto sem pagar nada e conseguiram, pois a máquina do cartão quebrou e elas foram liberadas de pagar.
17)-De um amigo que precisava de um clips e o encontrou bem debaixo da porta de seu carro estacionado na rua.
18)- Da minha cunhada que intencionou pegar um teleférico amarelo como prova e foi exatamente o teleférico de sua vez. O assistente deixou passar o branco e o de trás era o amarelo.
19)-Da aluna que intencionou ganhar chocolate e seu tio foi visita-la com uma caixa de bombons.
20)- Da história de que eu precisava comprar um livro sobre o rio Tietê em uma determinada semana e ter ganhado de um aluno de escola estadual durante uma palestra sobre profissões em uma Universidade.
21)- Do meu carro novo e o medo de acontecer “coisas” e a atração de pequenos problemas como o dia em que o carro boiou na enchente e de ter furado o tanque de combustível no primeiro mês de uso.
22)- Da minha intenção de ser professor e o treinamento e pensamentos para passar do cargo de técnico de laboratório para professor.
23)- De 3 conhecidas minhas que adoram animais e são escolhidas por eles aonde quer que estejam.
24)- De um amigo que assistiu a um comercial de canetinhas e lembrou-se da fase boa da escola e, ao sair para jogar o lixo, encontrou as canetinhas no chão.
25)- De odiar barulho de reforma e atrair, aonde quer que eu esteja, gente furando ou martelando,inclusive nesse momento em que estou digitando esse texto.
26)- Do aluno que assistiu a minha palestra sobre a LDA e intencionou ganhar R$100,00 e acabou ganhando R$400,00 durante o intervalo.
27)- Da aluna da enfermagem que incorporou a frase: “ cada fezes que eu limpar será o dinheiro que vou ganhar”e conseguiu prosperar comprando uma casa, moto, carro.
28)- Do aluno de jornalismo que intencionou ganhar R$10.000,00 para cursar a faculdade e acabou passando na entrevista do pró-Uni ganhando uma bolsa de estudo integral. Ao assinar a documentação, que o governo pagará para a Universidade, o valor foi R$9.500,00.
29)- De uma aluna que precisava de R$40,00 para pagar um curso e foi exatamente esse valor que encontrou em um ponto de ônibus.
30)- Do aluno que precisava de dinheiro para pagar a faculdade e foi recompensado com R$400,00 por ter guardado e devolvido uma mala de roupas caras encontrada na rua.
31)- Da aluna que fez o teste de encontrar um Kadett amarelo durante o percurso para a faculdade e desfilaram nesse dia 3 kadetts amarelos.
32)- Da aluna que intencionou conhecer um rapaz que não pegava o seu ônibus e naquele dia o cara entrou em sua condução e ainda ficou do seu lado, criando uma situação de segurar sua mochila e conhece-lo.
33)- Da aluna que se curou de um reumatismo intencionando mudar do estado de cuidada para cuidadora.Ao terminar o curso de enfermagem nunca mais teve crises.
34)- Das bolinhas encontradas pelos aluno após eu ter falado sobre o teste da LDA de ter encontrado 4 bolinhas de gude.Os alunos tem encontrado as bolinhas e me presenteado.Estou agora com 11 bolinhas de gude.
35)- De um aluno que intencionou mudar de emprego e escreveu em seu caderno durante minhas aulas. Nas próximas semanas apareceram três novas propostas.
36)- De uma aluna que intencionou achar uma flor vermelha e sua mãe, sem saber, deixou uma flor vermelha em seu quarto. Ela queria ler o segredo foi visitar sua tia que estava lendo o livro e a emprestou.
37)- De uma aluna que intencionou encontrar um objeto de pelúcia rosa em uma Van de transportes. Pegou a Van e não encontrou,mas quando teve que mudar de van devido a quebra, a outra tinha o tal pelúcia rosa.
38)- De uma aluna que intencionou mentalmente que ganharia a trufa que estava no balcão de uma pizzaria . O seu namorado foi pagar a conta e, ao chegar no carro achando não ter funcionado o teste,o seu namorado disse ter uma surpresa e a presenteou com a trufa.
39)- De eu ter pedido ao Universo, em duas ocasiões, que me mostrasse que eu estaria no processo de enriquecimento e nessas duas vezes apareceu dinheiro .
40)- Do ex- morador de rua que intencionou mudar aquela situação de vida e decidiu que aquele dia seria de mudança. Sentou-se no banco da praça e esperou a manhã inteira e seu ex- patrão passou pelo local e o convidou a voltar a trabalhar e mudar de vida.
Postado por ERIC BORAGAN GUGLIANO, originalmente no blog: http://osegredoeaboladegude.blogspot.com

Nenhum comentário: